massage-599532_960_720

Atendimentos solidários de bioveda e acupuntura auricular sem agulhas com Reiki

Publicado em 05/03/2017 • Atendimento Solidário

Nos dias 30 e 31 de Março o Espaço Lis Terapias, teremos atendimentos socializantes de massagens curativas Bioveda, Acupuntura Auricular sem agulhas com Reiki.

Massagens curativas Bioveda

A massagem Curativa Bioveda é um tratamento terapêutico realizado através da massagem. Com uso de óleos puros essências, florais e base na AYURVEDA, a massagem Curativa Bioveda além de proporcionar um profundo relaxamento, atua diretamente nas tensões, insônias, dores no corpo, fadigas musculares e mentais.  

Reiki

O Reiki tem como objetivo restabelecer o equilíbrio energético vital e, assim, restaurar o estado de equilíbrio natural de quem o recebe, seja ele emocional, físico ou espiritual; podendo auxiliar no tratamento de doenças e promover saúde. E a acupuntura auricular visa fazer o corpo funcionar melhor e de forma saudável através da estimulação de pontos energéticos localizados na orelha.

Data: 30 e 31 de Março

Hora: 14 horas às 20:00

Valor Socializante: R$ 70,00 + 1kg de alimento não perecível ( massagens curativas) e

Valor Socializante: R$ 50,00 + 1k de alimento não perecível (acupuntura com reiki)

Atendimento previamente agendado através do fone: (81) 99236.9343 ou pelo e-mail: espacoterapeuticolis@hotmail.com

Local: Espaço Lis – do Arraial 2948 – sala 7 – Galeria Monsaraz, Tamarineira

Scheila-Gomes-150x150 Terapeuta Sistêmica com formação internacional em Constelação Sistêmica Familiar pelo Hellinger Institut Landshut da Alemanha, Formação Internacional pelo Hellinger Institut Landshut da Alemanha em CORE ENERGETIC nas Constelações Sistêmicas Familiares, Especialista em Terapia Sistêmica de Casal e Família com foco em Análise Bioenergética pelo Libertas Comunidade, Formação Internacional em Terapia Ayurveda pelo Jiva Intstitut da Índia, Terapeuta Floral com especialização em Florais de Minas. Especialista em Terapia Transgeracional com trabalhos realizados em congressos no Brasil e na Europa



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios