mirtiline-psicoterapia

Atendimentos solidários com Psicoterapia Reencarnacionista

Para promover atendimentos terapêuticos com preço mais acessível, a psicoterapeuta reencarnacionista Mirtiline Leitão dá início a atendimentos solidários, nas quartas-feiras, com vagas limitadas. Mas, vamos entender do que se trata?

O que é a Psicoterapia Reencarnacionista?

A Psicoterapia Reencarnacionista (PR) é uma escola psicoterápica que propõe uma nova psicologia, com abordagem reencarnacionista e tem como principal objetivo proporcionar mudanças no modo como pensamos e damos sentido à nossa infância, nossas relações, fatos e experiências da vida, para que possamos redescobrir nossa proposta de reforma interior.

Assim, a infância deixa de ser considerada o início da vida e passa a ser vista como a continuação da caminhada do espírito; a família não é mais um conjunto de pessoas que se uniram ao acaso por laços afetivos e consanguíneos, e sim, um agrupamento de Espíritos unidos também pela Lei de Atração; as situações que vamos encontrando no decorrer da vida não são aleatórias e, sim, reflexos, consequências, decorrências de nossos atos passados, necessárias para nosso projeto evolutivo espiritual. A vida passa a ser então uma co-criação nossa, de acordo com as necessidades do nosso espírito em conjunto com os outros espíritos encarnados, e não um mero acaso.

E como é o tratamento com a PR?

A terapia ocorre mesclando sessões de diálogo e de regressão, em encontros semanais ou quinzenais. A ideia é utilizar a regressão terapêutica como ferramenta de autoconhecimento complementar ao tratamento, visando uma mudança no entendimento sobre as situações da atual encarnação. Também contribui para desconectar de situações traumáticas do passado, que ainda atuam no inconsciente, originando sintomas, dores, fobias, síndromes, sensação de solidão, abandono, inseguranças, etc. Para ter uma ideia, a conversa terapêutica dura uma hora, seguida pela regressão, com média de duas horas.

Um dos objetivos da psicoterapia é também o de buscar e entender a Personalidade Congênita, que corresponde aos padrões de comportamento reproduzidos e repetidos pelo espírito há séculos ou milênios, ao longo das muitas existências. Contribui também para o entendimento de diversos sintomas psicológicos e fisiológicos que se apresentam no nosso desenvolvimento pessoal, melhorando assim o estado mental, nosso campo energético e a forma de encarar a vida. É um mergulho para dentro de si.

mirtilene-leitaoFicou interessado? Pode entrar em contato direto com Mirtiline Leitão. Ela atende nas Graças e é membro da ABPR – Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista. Contato:  mirtiline@gmail.com/ 81 99657.3067

 



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios