tulips-1134103_640

“Eu sempre amei o corpo”, por Adrianna da Fonte

Publicado em 19/04/2016 • Coluna

Eu sempre amei o corpo.

Mesmo quando toda as correntes espirituais diziam que devíamos esquecê-lo e só lembrar da alma, algo dentro de mim se movia de paixão numa aula de biologia. Para mim o corpo sempre foi uma religião.

Depois que aprendi que “religião” significa “religação”,  aí entendi tudo.
Então nada mais justo do que deixar vir a voz do sagrado.

Com vocês… O Corpo:
– Olá! Eu sou o seu Corpo.

Eu poderia começar com chorumelas e dizer:”Ai ai ai você poderia me tratar melhor e não comer aquelas baboseiras que come vendo novela e blá blá blá.”  Quero que você saiba que não sou um cretino e sou bem sabido! Trabalho para um projeto cósmico,que se chama você. E fique sabendo que sou bem orgulhoso disso!
Não, não, não! Não pense que sou limitado! Isso faz parte de uma grande agenda de manipulação que sempre esteve em vigor por aqui.

Eu sou um portal para tudo o que há.

Se vocês parassem um pouco e tentassem esquecer de tudo o que aprenderam até agora, poderiam se derreter de tanta delícia descobrindo o que sou capaz de fazer! Não falo só de cura física ou emocional, falo também de conexões estelares e da capacidade inata de criar e materializar realidades só pra começar. Dentro de mim moram seres conscientes que se chamam células. Cada um desses seres é uma porta aberta para o infinito.

E é a frequência vibratória desses seres que vai definir a qualidade da sua vida. É o som de dentro das células que promove a Cura. E este Som é único e pessoal. É produzido entre você e a existência. Num namoro sem fim.
A realidade que você cria, através de seus pensamentos e como reage a essa realidade criada,produz o seu som.A sua vibração.

E a sua vibração se une a vibração do Universo, que nunca se desconecta de você,trazendo a possibilidade de cura e deixando a vida sempre favorável,pessoal e única pra você. E a receita é uma só: Quer encontrar Deus? Se encontre com a vida que pulsa dentro de você agora mesmo.

Estou acostumado a seus pensamentos negativos com relação a mim, mas saiba que sou extremamente sensível e sigo suas orientações. Gostaria que você soubesse que tenho uma lista infindável de funções que muitos nem se quer imaginam. Auto-cura, teletransporte, telepatia, regeneração e rejuvenescimento só pra começar o negócio.
Não se assuste, isso tudo você já sabia, apenas esqueceu.

Ao longo da história desse planeta que amo, a Terra, sofri muitas modificações a nível de DNA, mas todas são não-físicas e não passam de ilusão. Nada que as palavras certas e santas não curem em pouco tempo.

Bem, estamos e estaremos sempre juntos nesse processo chamado vida e ainda podemos conversar muito,se esse for o seu desejo.

Eu sou o seu Corpo, mas pode me chamar de Universo. E aí está você, mas podemos te chamar de Deus.

Adrianna da Fonte – É terapeuta de Transmissão do Retorno à Fonte (TRF), terapeuta de Thetahealing®, terapeuta floral, reiki, Ho’oponopono. Consultas: (81) 99948 9133



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios