roma-prosperidade

Os 3 segredos da prosperidade

Publicado em 13/02/2018 • Coluna

*por Fernando Neves

Como está a sua vida financeira? Como você se sente emocionalmente em relação a sua renda? É muito, é pouco, é suficiente?
O importante é, portanto, você se sentir confiante e tranquilo em relação aos seus recursos materiais. Isso independente do QUANTO você recebe em dinheiro, mas tem tudo a ver de COMO você se sente em relação ao que ganha.

Para você se sentir bem é necessário um estado contínuo e diário de gratidão. Esse é o primeiro segredo: agradecer as coisas simples como cada uma das refeições ou ter uma cama confortável para descansar a cabeça.

O outro passo para sentir-se pleno, o segundo segredo, é desenvolver uma sensação de superávit. Em outras palavras: ter uma sensação contínua de abundância, de que o dinheiro está sobrando ao invés de faltando. Isso significa que você precisa simplificar mais a sua vida para poder destinar 10 por cento de tudo o que você ganha para economia e 10 por cento para caridade.

Agindo assim é como se você mandasse uma mensagem contínua para o seu subconsciente:

– Eu sou tão próspero que consigo juntar dinheiro e ainda doar para caridade.

A doação para a caridade também envia uma outra mensagem:

– Quanto mais eu ganhar, mais poderei ajudar as pessoas!

Ou talvez:

– Eu mereço ser próspero!

Tudo isso alimentará positivamente o seu subconsciente que responde por 90 por cento do seu psiquismo. Em outras palavras: a prosperidade virá até você de forma natural e espontânea porque 90 por cento do seu ser estará trabalhando a seu favor.

E o que fazer com o dinheiro que juntou?

A princípio pagar as dívidas e empréstimos, isso porque o endividamento gera uma sensação de escassez e, consequentemente, atrai ainda mais dívidas e pobreza.

O próximo passo, após quitar as dívidas, é investir esse dinheiro nos projetos ou negócios que você ama para que possa se multiplicar.

Então, resumindo:

O primeiro segredo é a gratidão.

O segundo segredo é o superávit.

E qual é terceiro segredo?: é a vocação, é você fazer aquilo que ama, aquilo que lhe entusiasma, que traz sentido à sua vida.

Bom… tenho muito mais coisa para conversar com você como: aprender a mover a sua roda da abundância; tornar-se um ímã para atrair os seus sonhos e como conciliar prosperidade e felicidade.

Para que esse artigo não fique mais longo do que já está, você pode clicar num dos links abaixo para se encontrar pessoalmente comigo. Estarei à sua disposição. Muita paz e prosperidade para você!

www.sympla.com.br/workshop-da-felicidade__234910

Fernando  Neves é médico, escritor e conferencista na área de espiritualismo e auto-conhecimento. Formado em terapia transpessoal e terapia regressiva integral pelo método Roger Wooger. É training em pathwork, atua como hipnólogo certificado pela sociedade brasileira de hipnose e instituto Lucas Naves com especialização em hipnose ericksoniana pelo instituto Sofia Bauer e terapeuta Thethahealing com especialização em manifestação e abundância. Contato >>Espaço Energia Divina – Av. Barão de Souza Leão, 1103, Boa Viagem. |(81) 99678-8848



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios