Kuan-Yin

Quem é Kuan Yin?

Publicado em 21/10/2015 • Coluna

Um dia, meditando em busca de algumas respostas, vi uma imagem de uma mulher de coque, de costas, falando comigo. Dizia que eu não estava sozinha e que contasse com ela. Perguntei quem era: uma deusa budista, disseram. No outro dia, comecei as pesquisas intensas sobre quem danada era ela e logo descobri a lindeza de amor divino que é Kuan Yin, a minha querida Kuan Yin.

Fiquei encantada em saber mais dela, conhecer sua compaixão e leveza. Sua dedicação a todos. E logo descobri que precisava me aproximar mais dela. Algo me dizia pra continuar procurando, até que poucos dias depois encontrei uma formação que tem tudo a ver com ela. Era o Magnified Healing, introduzido na terra por interferência direta dela. Adorei. Usei muito, durante vários meses, aquela energia tão doce e maternal que só quem conhece um pouco de Kuan Ying conhece.

Ela é conhecida por sua grande misericórdia. Segundo a lenda, Kuan Yin estava para entrar no céu, porém parou no limiar ao ouvir os gritos do mundo e voltou para ajudá-los. Compassiva, a mestra ascensionada é um ser de muita luz. Kuan Yin precedeu o Mestre Ascenso Saint Germain como Chohan (Senhor) do Sétimo Raio de Liberdade, Transmutação, Misericórdia e Justiça e ela é uma de sete Mestres Ascensos que atuam no Conselho do Carma, um conselho de justiça que medeia o carma das evoluções de terra – dispensando oportunidade, misericórdia e os verdadeiros e íntegros julgamentos de Deus a cada corrente de vida na Terra. Ela é a hierarca do Templo etérico da Misericórdia situado sobre Pequim, na China onde ela mantém o foco de luz da Mãe Divina em favor dos filhos da antiga terra da China, as almas de humanidade, e os filhos e filhas de Deus.

Para sentir essa energia, basta voltar seu mais puro pensamento a ela. Gosto muito de fazer isso entoando o Om Mani Padme Hum. <3



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios