wood-1406895_960_720

Benção da Earth Yoni, em janeiro

Publicado em 09/01/2017 • Dicas Zen

No próximo dia 21 de janeiro, pessoas interessadas terão a oportunidade de receber a  Benção da Earth Yoni, cujo objetivo é curar a nossa Yoni (área da vagina e vulva), para voltar nossa Yoni a santidade e para nos conectar com a Mãe Terra. A Yoni é o santuário sagrado da feminilidade, é a entrada para o profundo mistério da alma e da vida e é a nossa conexão com a terra mãe.

Não há pré requisitos para receber a iniciação e oferecer a Bênção da Earth Yoni a si mesma e outras mulheres. É necessário apenas inscrever-se através deste site, www.eath-yoni.com, escolher o horário (atentar para o fuso horário do Reino Unido), fazer download do material e, quinze minutos antes do horário escolhido, recolher-se em silêncio, ler as meditações e receber a energia de iniciação. As inscrições já estão abertas e a iniciação será dia 21/01/2017, com duas opções de horário.  O prazo de inscrição encerra dia 20/01/2017.

Como pagamento pela iniciação, é solicitado uma doação de qualquer valor. Essa contribuição deve ser feita diretamente no site oficial da Benção: www.earth-yoni.com.

Depois de iniciada, você pode e deve oferecer a qualquer mulher a Benção da Earth Yoni. Miranda Gray, mentora deste movimento, pede que esta Benção seja ofertada ao maior número de mulheres e que seja cobrado o mínimo possível por ela.

Caso não possa ou não queira fazer a contribuição diretamente no site, pede-se que seja feita alguma doação ou serviço voluntário que ajude diretamente alguma mulher.

Em caso de dúvidas, contatar a terapeuta Janaina Santana através do telefone (81) 996480881 (Whatsapp) ou e-mail sjanaina@hotmail.com.



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios