danca-recife

Danças Étnicas, no Derby

Publicado em 20/09/2015 • Dança

Gente, novidade linda pra vocês. Está havendo aulas no Derby de uma técnica excelente para quem quer se conhecer melhor e explorar a sensualidade, sexualidade e o conhecimento e consciência corporal. Falo da Woman Dance World, criada e promovida por Sylvia de Oliveira, com mais de 25 anos de carreira artística. Ela não é terapeuta, mas a atividade pode interessar e muito para vocês.

As aulas podem ser individuais ou em grupos, e são exploradas diversos tipos de danças: indiana, ventre, africana, cigana, turca, sensual, havaiana… Eu participei e gostei muito, cada dia é uma surpresa! Apesar de parecer um cabo de vassoura tentando sensualizar na dança do ventre (uahehuaeuh), a ideia é começar, dar o start, e ter um momento para si mesmo e se curtir como mulher, entender e descobrir belezas escondidas na esfera feminina. Achei massa demais, também porque a gente trabalha os chakras 1 e 2 de maneira bem criativa.

danca-recifeSylvia também atua como consultora, cria eventos e palestras para a mulherada. Um exemplo que ela me deu foi a contínua realização de workshops para chás de lingerie. Ela se apresenta e dá super dicas para as mocinhas participantes. Também presta consultoria para a mulherada que é meio travadinha na hora de se soltar- seja para o que for.

Ela também é representante do Nordeste a dançar na novela global O Clone. Solista do espetáculo Noite Feliz em PE e em SP. Coreógrafa e bailarina de diversas edições do consagrado espetáculo Paixão de Cristo, encenado em Nova Jerusalém-PE, maior teatro ao ar livre do mundo, com público de mais de 30 mil pessoas por noite.

Querem agendar djá, né? Entre em contato pelo vivenciasfemininas@gmail.com, com o título Recife Zen. <3

Arte é daqui.



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios