triangulo-divino

Como funciona a Cosmologia Transpessoal

Publicado em 14/01/2016 • Eu fiz

Gente, acabei de voltar de uma sessão linda de Cosmologia Transpessoal com a querida Rosa Bacelar, única pessoa em Recife que atua com a técnica. Rosa me explicou como funciona o Triângulo Divino e aplicou a técnica comigo. Funciona mais ou menos assim: Ela fica de fora, eu fico ativa, uma terceira pessoa fica como observador das energias e uma quarta pessoa é o canal. O canal é a pessoa que recebe a vibração do tema escolhido. Deixa eu detalhar porque é confuso no começo.

O tema que eu escolhi foi a vibração da minha casa. E aí o canal vai sentir a vibração da minha casa e eu vou poder conversar com ela, entendeu agora? Eu ser ativa é isso, de perguntar, querer saber como determinada energia se sente. É isso mesmo! Daí, no meu caso, ela me disse que estava muito feliz comigo, que gostava de acolher minha família, gostava muito da minha mãe, que eu saberia quem deveria entrar ou não e que queria mais plantas e pedras. Falou mais coisas, mas foi bem bonito.

E daí você conversar com várias outras energias, como plantas, animais, pessoas, situações… O leque é imenso. E a técnica é bem simples. Depois que o canal descansa, todos voltam ao normal e discutem um pouco o que cada um viu ou sentiu. Achei muito legal. Mas, como foi hoje, as energias que circundam o que não vemos com os olhos ainda estão em plena ação. ;)

 

Se você tem interesse nessa e outras técnicas da Cosmologia Transpessoal pode participar do workshop que será promovido dias 22, 23 e 24 de janeiro, em Aldeia. Confira:

Cosmologia Transpessoal é uma técnica relativamente nova na cidade e é composta de 5 (cinco) técnicas breves e eficazes para guiar, encorajar, orientar e ajudar as pessoas a compreender e lidar com os desafios da vida; aliviar os traumas emocionais, acessar a memória do futuro para redefinir a missão e propósito de vida; agir prontamente para realizar os sonhos e objetivos pessoais e profissionais, e despertar equilíbrio emocional e profundo bem-estar através das percepções, observações e interações com os campos das freqüências vibracionais, para co-criar e alcançar um estado de auto-realização emocional, físico e espiritual. Neste curso de um final de semana serão abertas inúmeras possibilidades para que os participantes modifiquem padrões e recebam abundância na vida.

Inscrições com Rosa Bacelar: Fone: (81) 99636-2848 Email: rmmbacelar@hotmail.com



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios