psoriase-florais

Tratamento de psoríase com florais

Publicado em 18/10/2015 • Deu certo

Recentemente, tratei uma pessoa com problemas de pele apenas com florais, com um resultado ótimo. A questão dessa pessoa incluía apenas um forte sentimento de estresse por conta de uma questão originalmente familiar – não estava onde queria estar fazendo coisas que não queria fazer. Enquanto não podia resolver, receitei para ela uma fórmula baseada em essências do floral de Saint Germain. As feridas, que cobriam grande parte do braço, pararam de coçar e começaram a cicatrizar. A principal questão, entretanto, que ela própria sentiu, é que a ansiedade de resolver o problema logo passou.

Até eu, que sou super fã dos florais, fiquei impressionada com os resultados. As duas principais essências para cuidar desse problema são o Limão e a Tuia.

De acordo com Michael Odoul, os problemas de pele são um sinal das nossas dificuldades de vivência em relação ao mundo exterior. Eczema, psoríase, dartro, micose, Vitiligo, pústula – são muitas as nossas manifestações diante das agressões, reais ou não. que sentimos vindo do exterior. Elas permitem que possamos ‘justificar’ a dificuldade de contato com esse mundo e, ao mesmo tempo, ajudam na eliminação da tensão sentida. Esses males são tão significativos que se localizam sempre em lugares muito reveladores.

Então, gente, como boa samaritana que sou, a dica é: procure seu terapeuta terapeuta para tratar disso de maneira definitiva. Os remédios são muito bons, mas vão tratar os sintomas. Como estamos falando de algo no nível emocional, vale a pena conferir a emoção que está relacionada à sua doença. ;)



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios