frequencia-brilho-recife

Eu fiz: Frequências de Brilho

Publicado em 30/03/2017 • Eu fiz

Se eu disser que eu nunca vou parar de me impressionar com essa coisa toda que são as técnicas de cura e de autoconhecimento que a gente vive tendo acesso neste maravilhoso ano de 2016? Eu tô completamente chocada (positivamente) com as Frequências de Brilho. O negócio, que eu lia, lia, lia e achava super bobinho, é forte mesmo. Deixa eu contar tudinho pra vocês.

No começo do mês a danada da Gardênia Fontes, terapeuta de Frequências de Brilho, me achou na internet por causa do Recife Zen e a gente combinou logo de experimentar a técnica. Tô assim agora, experimentando muito. E fui lá. Daí ela explicou que o trabalho realizado dura cerca de uma hora e sempre que a pessoa se libera para a cura, não resiste, a Frequência vai mais fundo. É uma técnica que a gente ganhou dos Pleiadianos, de presente (!), para nós, terráqueos, para nos lembrar da nossa essência mais pura, de quem realmente somos.

Papos iniciais finalizados, deitei na maca e um som belo começou a ecoar pela sala. Era como se fosse a energia dos pleiadianos chegando por lá. Gardênia realizou toques muito suaves para abrir alguns portais no meu coração (eu acho!) e eu comecei a desconectar, ao mesmo tempo que também estava conectada. Vieram muitas imagens, símbolos, coisas que entendi e coisas que não entendi, mas me pareceu, olhando agora com certa distância cronológica, uma super limpeza.

Depois de um tempão nessa frequência diferente e mágica, comecei a sentir meu espírito voltando para o corpo, a ponto da minha cabeça começar a doer só de haver o contato com a maca. Gente! Nunca me aconteceu isso conscientemente. Foi profundo. Saí de lá zonzinha da silva, alesadíssima. Cheguei em casa e dormi de babar.

E aí vem a segunda parte de toda a coisa, os sonhos que tive. O primeiro, bem resumidamente, é que eu levava um tiro na cabeça e morria, mas depois percebi que não morria. Explicativamente: alguma parte minha se foi! (Ohhh Glória). O segundo é que eu trabalhava só com terapia, só com o Recife Zen lindo de meu Deus, e eu tava me sentindo genuinamente feliz, como eu nunca na vida me senti. Recado dado, agora é plantar para colher.

Gardênia pediu para eu ficar de olho nos momentos de sombra, que são as coisas que aparecem e não estão legais na vida. E ai elas aparecem para nos lembrarem do que precisamos melhorar, consertar, entregar, essas coisas todas.

Olha, foi bem forte. Já fiz vários experimentos nessa vida, mas essa me surpreendeu foi muito, sabe? Eu faria de novo tranquilamente. Uhuu

Para falar com Gardênia Fontes, os contatos são 97915.5753 (whatsapp) e o email: gardeniafontes@gmail.com.

Ah! Aproveitei para catar um material bem bacana e oficinal sobre as Frequências de Brilho no site oficial. Vai lá fazer, viu?

O que é Frequências de Brilho

Frequências de Brilho é uma técnica singular de cura energética que envolve a ativação de portais energéticos nas partes anterior e posterior do corpo.

Esses portais são abertos através de uma série de toques suaves. Essa ativação introduz frequências de alto nível dentro dos corpos emocional e físico. Ela trabalha dentro de todas as células e com todo o sistema nervoso, o que ativa novas áreas do cérebro. Frequências de Brilho é um trabalho de auto lembrança, porque a ativação que ocorre, conforme o corpo é tocado, desperta seu aspecto espiritual num nível quântico.

Quando isso acontece você começa a se expressar a partir da parte mais “pura” de si mesmo, trazendo a plenitude de seu SER à frente de sua vida. Viver sua vida a partir desse lugar permite um potencial ilimitado de transformação a nível emocional, mental, físico e espiritual. Experimente por si mesmo a Energia Singular de Frequências de Brilho.

 



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios