reiki-chama-violeta

Eu fiz: Reiki da Chama Violeta

Publicado em 29/08/2016 • Eu fiz, Reiki

Todo mundo no universo sabe o quanto eu sou apaixonada pelo Reiki, que é um instrumento lindo de cura e transformação pessoal. Pensava que tinha chegado no ápice desse amor todo, mas eis que o universo me presenteia com mais uma técnica de Reiki, chamada de Reiki da Chama Violeta. Fiz o curso nível 1, 2 e 3 com Juliana da Cunha e Andrea de Paula sábado agora. Tô passadíssima.

Na primeira parte do curso, claro, a gente faz uma super meditação para ir entrando na energia violeta e, na sequência, vamos entendendo sobre os 7 raios, os mestres ascensionados, em especial Saint German e o raio violeta, além de Kuan Yin. Ou seja, tudo lindíssimo.

Eu podia me alongar aqui falando sobre eles e sobre o poder de transmutação da Chama Violeta, mas vou tentar ser mais objetiva: Saint Germain e Kuan Yin têm um potencial de cura e limpeza cármica muito profundas, se você permitir que eles cheguem na sua existência. Por isso, mesmo que você não seja reikiano pode trabalhar junto deles, seja com mantras, meditações simples ou qualquer instrumento que os envolva. Como eu já tinha essa aproximação com eles, me senti hiperconectada.

A iniciação foi algo muito diferente. Ao mesmo tempo em que me sentia muito impregnada de luz, me sentia incomodada com algumas imagens mentais bem tensas, que estavam resistindo em sair. Mas, como a Chama Violeta trabalha com limpeza, foquei nisso e me senti confiante. Deixei fluir. Foi muita energia, muita mesmo!

No Reiki tradicional a gente costuma trabalhar com símbolos, sendo no total 5 deles, no 3B. No Reiki da Chama Violeta, a canalizadora da técnica recebeu 40 símbolos e isso é uma das coisas que torna este Reiki tão especial. Cada um deles serve para uma questão específica: purificação, limpeza energética, relacionamentos, fertilidade etc. Fantástico.

Interessante saber também que, apesar de Juliana e Andrea serem mestras, elas não tinham total conhecimento de cada um desses símbolos, já que é uma técnica recente com linhagem ainda curta, ou seja, foi preciso que a canalização continuasse com elas – nem os mestres delas tinham. A própria Juliana conseguiu canalizar o significado deles, o que clareou muita coisa para ela e para seus estudantes. Viva! \o/

reiki-violetaEnfim, essa foi uma grande e proveitosa surpresa. No domingo, dormi bastante, dormi muito, dormi excepcionalmente. Meu bebê, pelo contrário, fica feliz e saltitante com energias sutis e positivas, ou seja, foi muito bom pra gente. Agora é passar os 21 dias de autoamor para, enfim, encerrar/iniciar mais um ciclo com o Reiki e a Chama Violeta.

Muita gratidão ao universo e às meninas por terem me iniciado nessa jornada linda. Que venham as curas! :D

Atendimento com Reiki da Chama Violeta

Juliana Cunha:  99946-5556 (TIM/Whatsapp) | 81 3268-6588 | julyfc@hotmail.com

Andrea de Paula: akmpaula@hotmail.com.br – Tim/watsapp (71) 99279-6736/ (81) 3268-6588 



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios