Kaká Morais  Fotografias-114

Theta Healing®: Eu fiz!

Publicado em 01/04/2015 • Eu fiz

Kaká Morais  Fotografias-251Desde domingo que estou cá com meus botões pensando no que escrever sobre o curso de Theta Healing® que fiz com a Ariana Borges e não consegui rascunhar muita coisa. Talvez porque, simplesmente, foi algo muito especial para contar aqui. A sensação que eu tenho é que eu passei uns 15 dias num Ashram indiano, pra começo de conversa, tamanha a vibração e mudança que conquistei.

Meu primeiro contato com a técnica foi porque precisei trabalhar energeticamente num cisto. Falando com Ariana, ela explicou que a terapia poderia ajudar. Nos primeiros dois minutos eu já senti uma energia tão tão forte que minhas primeiras palavras foram: – “já pode sair voando?”. Sim! A pessoa fica embriagada de energia divina. Toda a sessão vivenciada foi espetacular, em todos os sentidos da coisa. Vivenciei momentos passados e de cura indescritíveis. Revivi sentimentos de outras vidas. Me olhei na perspectiva de cura.

Mandei três pessoas para a terapia e com apenas uma sessão elas ficaram positivamente chocadas. Muda tudo e muda muito rápido.

Eu já sentia a necessidade de fazer um curso como este, mas pensava que a Leitura da Aura seria o mais impactante de todos porque através dos portais do Reiki eu já fazia leituras intuitivas, porém, não me sentia segura para tal. O curso de leitura me atraía muito, mas eram 8 dias sem voltar para casa. Surgiu o Theta. 2 dias. D-o-i-s dias! Fui lá e fiz.

Sendo bem honesta, você aprende a técnica desde a primeira vez que pratica. É um caminho muito simples de acesso aos mais altos planos da existência. E lá você encontra crenças que te impedem de ter saúde, prosperidade, amor, leveza, humor –  e o que mais que você queira mudar – em troca de amor incondicional. O mais puro que possa existir. É um espaço energético lindo, divino, mágico. Mas somente com a prática será possível ser um theta healer.

O caminho é simples, rápido, leva a curas imediatas e você pode praticar o tempo inteiro. Parece até uma lavagem cerebral do bem (!!!). As técnicas variam entre conexão com anjos, rejuvenescimento, envio de amor incondicional, substituição de crenças limitantes, entre outras.

Tudo foi criado e desenvolvido nos Estados Unidos por uma mocinha chamada Vianna Stibal, que tinha uma família para cuidar quando descobriu um câncer. Em sua conexão com Deus, descobriu que poderia ficar curada com a técnica que estava sistematizando. Dito e feito. A perna desinchou imediatamente na medida em que ela usava a técnica.

Enfim, gente. Só amor. Façam a terapia, façam o curso, façam, sejam, mudem, se movam. Tem uma vida muito feliz e divina pela frente. Tirem os véus e vamos juntos caminhar ao Criador.

Com amor,

Eu.

 

Na foto, eu e Ariana!

As fotos são de Kaká Moraes. :D



1 Comentário

  1. Múcila Andresa Dhyansoma Sudhi
    2 de abril de 2015

    Que lindo Camila <3
    Sinto a energia em seu depoimento.

    Ari linda Gratidão!

    Reply

Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios