peçalimpaO Eva Livre é um movimento criado no Recife pelas terapeutas Ariana Borges e Camila Ribas que visa oferecer a valores acessíveis ou de forma gratuita, diversos tipos de tratamentos terapêuticos energéticos para quem precisa e não tem como pagar. É um movimento de cura e reintegração do feminino, cuja ideia é tornar a vida de todos – mulheres e homens – mais plena, com mais amor, estima e consciência por si mesmos, retirando dos mesmos  padrões energéticos e crenças que coloquem as pessoas em situação vibracional negativa. É preciso cuidar e acolhê-las no sentido de curá-las de suas dores.

Na edição experimental do Eva Livre (2016), foram oferecidos por 25 terapeutas atendimentos solidários durante a semana de 26 de setembro a 1º de outubro, sendo cerca de cinco mulheres atendidas por cada um deles. Além disso, eventos, vivências e encontros em grupo também foram realizados. Estima-se que 250 pessoas tenham sido beneficiadas diretamente. Já na segunda edição, foram mais de 40 terapeutas envolvidos, gerando cerca de 200 atendimentos e mais de 50 participações em vivências.

Outras técnicas, ainda não tão conhecidas, fazem parte deste processo de cura que estamos vivenciando. De modo geral, no Recife, já são, pelo menos, 30 tipos de terapias energéticas disponíveis: reiki, florais, yoga, barras de access, constelação familiar, magnified healing, shiatsu, massagem ayurvédica, leitura de aura, thetahealing, barras de access, terapia do renascimento, frequências de brilho, meditação, maná, constelação, etc.

O valor máximo de participação é R$ 45,00.

WhatsApp Image 2017-03-01 at 19.25.49

Camila Ribas e Ariana Borges

 

MARCAS:

marca-evalicre-pdf

marca-eva-2-edicao-transpmarca-evalicre-png marca-eva