golden-eagle-818809_960_720

Cerimônia Águia Dourada, em janeiro

Publicado em 16/01/2017 • Eventos

A cerimônia ”O Chamado da Águia”, com plantas de poder (ayahuasca), conduzida por Edimar Taroni e Sílvia Flores, será realizada no dia 21 de janeiro, sábado, em Aldeia. A proposta é investigar e fazer um estudo mais profundo sobre os mecanismos mentais e emocionais que geram abundância ou escassez em nossas vidas.

A cerimônia será feita a noite inteira, focada sobretudo na iluminação interior, na Luz de Nossa Consciência, na Cura Espiritual e Emocional e na Busca de Clareza e Entendimento para nossa Caminhada. Serão celebrados a vida e Despertar do Ser, através das medicinas da Amizade, das Plantas Maestras, dos Ícaros e Cantos Sagrados. Honraremos nossos ancestrais e Pachamama, Mãe Terra, comungando de suas medicinas com respeito, ordem, atenção e harmonia. Os participantes serão convidados a olhar para dentro e reconhecer o Universo Interior, as belezas, dons e talentos que os tornam únicos nesta terra.

“Trabalhamos há mais de 10 anos com as plantas de poder e testemunhamos os benefícios que elas podem nos proporcionar quanto a saúde, a concentração e a vivência espiritual. Estes trabalhos estão plenamente liberados pela legislação brasileira, em acordo com o tratado de Deontologia produzido pelo GMT CONAD e com a Resolução Nº 01 do CONAD publicada em 26/01/2010 na página 58 do Diário Oficial da União. Em respeito a legislação vigente, não fazemos uso de substâncias proscritas, não promovemos comércio das medicinas, trabalhamos com zelo e responsabilidade, com cuidado as necessidades e limites de cada participante, nos colocando à disposição para qualquer dúvida referente ao trabalho ou as plantas Maestras, afirma Edimar.”

“Sentindo este Chamado em seu Coração, seja muito bem vindo!”

 

Frutas e Lanches Naturais para Compartirmos no Café da Manhã São Bem Vindos!

Inscrições:

– apenas 30 vagas

Contribuição: 100,00

Inscreva-se preenchendo a ficha de inscrição no link:

https://docs.google.com/forms/d/16Z_5hqSr3jCGLBoGSqBHXku_6fqiasUf9XDvkUND5aQ/edit

E realize o depósito da contribuição na conta abaixo:  

Caixa Econômica

Ag 1765 – C.P. 013 – 28612-0

Edimar Jesus dos Santos

CPF: 516365650-34

Em seguida envie o comprovante para o email edimaronline@hotmail.com

Link para pagamento com Cartão de Crédito:

http://mpago.la/9wfQ

Data:  21 de janeiro

Horário: 19h00 às 6h00

Endereço: Este Encontro acontecerá na UNATE- Universidade Aberta do Terapêuta, inicio de Aldeia, Km 4,5, na Rua Humberto Texeira Nº251, Camaragibe PE.

Mais informações:

Edimar Taroni: (81) 99616.5390 (WhatsApp)

Evento: https://www.facebook.com/events/1834853263434708/  

Sobre os facilitadores:

– Edimar Taroni é Terapeuta Xamânico e Ayurvédico, há mais de 30 anos estudando a espiritualidade e a psicologia humana e há mais de 12 anos servindo plantas de poder. Foi co-fundador do Universo Místico, Escola de Autoconhecimento Ayahuasqueira, sediada no RS e fundador da Ecovila Sítio das Águias, onde morou por 7 anos. Recebeu ensinos advindos do Santo Daime, UDV, assim como de Taitas Peruanos, Pajés Nativos e Curandeiros. Fez imersões na floresta Amazônica, Cordilheiras no Peru e Busca de Visão no Fogo Sagrado de Iztlatilatlan, onde foi reconhecido como portador de Chanupa (cachimbo sagrado) e condutor de Cerimônia de Temazcal. Em 2013, na Companhia de sua esposa, empreendeu uma viagem de um ano pelo Brasil, visitando diversas Instituições, Igrejas e trabalhos Ayahuasqueiros, desde os Centros Urbanos até Tribos da Floresta Amazônica, observando e aprendendo com os distintos desenhos cerimoniais. No momento está escrevendo um livro sobre esta vivência.


– Sílvia Flores é pedagoga, focalizadora de círculos de Sagrado Feminino e servidora das medicinas da Floresta junto com seu companheiro Edimar, com o qual caminha ao lado há 28 anos.



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios