monica-abad

Novos cursos de Cura Prânica, em dezembro

Publicado em 21/11/2017 • Cura Prânica, Cursos

O Golden Prana Recife realiza novos cursos de Cura Prânica com Mônica Abad.

curso-cura-pranica-recifeTERAPIA PRÂNICA
A Terapia Prânica é uma técnica que utiliza o “prana” ou “energia da vida” para acelerar o processo de recuperação de uma doença ou prevenir que o corpo fique doente. Prana é uma palavra em Sânscrito que significa energia da vida. O prana é uma energia que penetra e está presente em tudo e em todos, mas está presente em maior quantidade em todos os seres vivos. Outras culturas também reconhecem o prana e utilizam nomes diferentes para essa energia: em hebraico é chamada de “Ruah”, ou sopro da vida; em chinês, “Chi”; em japonês é chamada de “Ki”; em polinésio, “Mana”; grego “Pneuma”; e finalmente em sânscrito é chamada de “Prana” – daí surgiu o nome Terapia Prânica.

A Terapia Prânica é aplicada no corpo bioplasmático (corpo de energia ou corpo etérico, ou na linguagem popular “aura”) do paciente, sem a necessidade de tocá-lo fisicamente. A existência do corpo bioplasmático foi cientificamente comprovada em 1939, pelo cientista russo Dr. Semyon Davidovich Kirlian e sua esposa. Eles desenvolveram a fotografia kirlian com base num campo elétrico de alta freqüência utilizado para fotografar partes invisíveis do corpo, ou seja, o corpo bioplasmático ou a aura.

Nas palmas das mãos e em toda a aura há centros de energia chamados chakras. O Terapeuta Prânico utiliza seus chakras das mãos para explorar a aura e os chakras do paciente.

Essa exploração da aura e dos chakras é necessária para averiguar quais são as partes da aura e quais são os chakras do paciente que então sujos, doentes e bloqueadas. Uma vez feito o diagnóstico energético, o Terapeuta Prânico utiliza as mãos ou cristais para primeiro limpar e remover os bloqueios físicos, emocionais e mentais da aura do paciente. Depois da remoção da energia suja, doente e estagnada da aura e dos chakras do paciente, se necessário o Terapeuta Prânico energiza o corpo de energia do paciente, catalisando uma reação bioquímica que acelera várias e várias vezes a recuperação do corpo físico do paciente, ou previne qualquer surgimento de doenças.

A energização da aura do paciente ocorre através da canalização do prana do ar, do sol e do solo pela aura do curador para a aura do paciente.

Datas dos cursos:

Básico 14 e 15 dezembro
Avançado 15 e 16 dezembro
Psicoterapia 17

Inscrição com Creuza Costa 081 997560912



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios