grupo

Encontro da Lua, em julho

Publicado em 29/06/2017 • Cura Feminina, Encontro

Você sabia que dançar para a Lua Cheia ajuda a nos conectar com o nosso feminino, nossa sabedoria ancestral, reorganizar nossos hormônios, curar desordens em nosso corpo e ativar nossa libido e nossa feminilidade?
A verdade é que a Lua é uma grande e sábia mulher. Ela conhece todas nós em nossa profundidade. Acompanhou todas as mulheres, desde a primeira mulher, em todas as nossas fases. Conectar com a Lua Cheia e dançar para ela potencializa a força do nosso feminino e acelera nossas curas, nosso processo de reconhecimento de quem somos.

Neste primeiro Encontro da Lua, faremos meditações para abençoar nosso útero, utilizaremos Thetahealing para mudar padrões e encerraremos com uma divertida e curadora dança. Unidas somos muito mais fortes no nosso propósito de cura. Venha experimentar uma nova forma de enxergar e vivenciar o feminino.

9 de julho> Encontro da Lua Cheia, 16h. Meditações e danças curativas para a lua. (R$ 40). Rua Viscondessa do Livramento, 233, Derby, Informações: Camila Ribas – 9.9207.6999 | Janaína Moura – 9.9648.0881

INSCRIÇÕES AQUI >> http://bit.ly/2sdmyiQ⁠⁠⁠⁠



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios