grupo-feminino

Grupo de Autoconhecimento e Saberes do Feminino, em maio

Publicado em 28/03/2017 • Encontro

Muitas mulheres passam a vida inteira negando sua energia criativa feminina, sua intuição. Por medo, situações de violência e abuso, pelo assédio, ou por receio de se mostrar em sua fragilidade e totalidade. Muitas mulheres negam até sua menstruação, rejeitando uma das características primordiais da natureza feminina. Negamos nossos corpos, por nunca nos sentirmos adequadas o suficiente.

Há muitas mulheres dizendo que gostariam de ter nascido homens, “seria mais fácil”. Por que será que nesta vida nascemos num corpo feminino?  O que devemos aprender como mulheres que somos?

Pensando em todos esses aspectos, a terapeuta Mirtiline Leitão criou um novo grupo voltado à essência feminina. Trata-se do Grupo de Autoconhecimento e Saberes do Feminino, com quatro encontros aos sábados, a partir de maio.

Grupo-de-Autoconhecimento-e-Saberes-do-FemininoA ideia é deixar estes questionamentos e reflexões nas mulheres, para curar, para trazer luz à escuridão dos mais profundos sentimentos e questionamentos. Podem participar todas aquelas que desejem se reconectar com sua essência e se empoderar. Através de técnicas psicoterapêuticas, leituras e vivências introdutórias, unindo um estudo antropológico dos saberes do feminino com os arquétipos, pretende-se ativar a criatividade, o potencial intuitivo e promover a cura bio-psico-espiritual das relações masculino-feminino que habitam dentro e fora de nós.

Grupo de Autoconhecimento e Saberes do Feminino
Dias: 6, 13, 20 e 27 de maio de 2017
Horário: 14 às 17h
Local: Despertar Terapias Integrativas – Av. Rosa e Silva, 670, Empresarial Córdoba, sala 504.
Investimento: R$ 200,00 (incluso os 4 módulos)

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES
Fone: 99657.3067
E-mail: mirtiline@gmail.com

 

mirtilene-leitaoMirtiline Leitão é Psicoterapeuta Reencarnacionista, Psicoterapeuta Perinatal e Doula. Desde 2008 desenvolve e participa de trabalhos voltados ao autoconhecimento, educação emocional e desenvolvimento pessoal.

 

 

 

Imagem: Pinterest



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios