roda-maes

Roda de Mães, em maio

Publicado em 15/05/2016 • Encontro

Ser Mãe é uma das maiores dádivas divinas. É um Amor que não tem medidas e nem pode avaliar as sensações. Ser Mãe é também sentir medo, ter dúvidas se está no caminho certo ou errado. É questionar as suas atitudes e ficar sem entender também. Ser Mãe é estar dentro de um universo de infinitas possibilidades e olhares. Pensando nessa viagem cheia de surpresas que é a Maternidade que as Terapeutas Scheila Nascimento Gomes e Natalia Tavares abrem neste mês de maio a atividade corporal de grupo: Roda de Mães.

Os encontros são sempre no último sábado de cada mês. Em a cada encontro serão abordados temas do cotidiano através das ferramentas da Constelação Sistêmica Familiar, Arte Terapia, Corpo em movimento, Meditação e Hoponopono.

O investimento de participação dos encontros é de R$ 45,00 e o horário é das 9:30 às 11:00.

Mais informações e inscrições através: (81) 99236.9343 (whatsapp) (81) 9999.0357 (whatsapp) ou pelo e-mail espacoterapeuticolis@hotmail.com

Quem são Natalia Tavares e Scheila Nascimento Gomes?

Natalia Tavares: Mãe, avó e filha. Uma apaixonada pelo universo e magia de SER MÃE! Psicóloga Clinica e Organizacional, com Especialização em Administração com Ênfase em Marketing – UFRPE e Metodologia da Capacitação Massiva – UNB- Universidade de Brasília. Atuando no Ministério Público de Pernambuco, na área Estratégica – Escritório de Projetos. Atuou no Centro do Idosos da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado Pernambuco. Colaboradora da Associação Brasileira de Alzheimer – ABRAz. Ministra cursos e palestras em Desenvolvimento Humano, principalmente nos seguintes temas: Processo de envelhecimento, orientação para familiares e cuidadores de Idosos fragilizados; Relações Intergeracionais na sociedade e na família; Desenvolvimento educacional e cultural na Maturidade; Envelhecimento Significativo; Trabalho e Envelhecimento. Pesquisadora da Psicofilosofia Huna – Estudiosa dos Reflexos Filosóficos Sociais da Huna no Ser Humano e da Aplicação Curativa do Ho’oponopono. Atuando também em Projetos Sociais, Instituições Públicas e Empresas Privadas com Treinamento e Desenvolvimento Humano

Scheila Nascimento Gomes: Mãe e filha. Apaixona pela Maternidade e sempre curiosa sobre os mistérios de Ser Mãe. Terapeuta Sistêmica com formação internacional em Constelação Sistêmica Familiar pelo Hellinger Institut Landshut da Alemanha, Formação Internacional pelo Hellinger Institut Landshut da Alemanha em CORE ENERGETIC nas Constelações Sistêmicas Familiares, Especialista em Terapia Sistêmica de Casal e Família com foco em Analise Bioenergética pelo Libertas Comunidade, Formação Internacional em Terapia Ayurveda pelo Jiva Intstitut da Índia, Terapeuta Floral com especialização em Florais de Minas. Especialista em Terapia Transgeracional com trabalhos realizados em congressos no Brasil e na Europa e publicação do Artigo: Um olhar da família através da ancestralidade: a transgeracionalidade na dinâmica familiar dentro da visão sistêmica, no livro Família e Clínica um encontro com a Analise Bioenergética – 2015.

 

Esta arte fantástica é de Patti Ballard e eu achei no Pinterest.

Olha a moça aqui: www.pbsartstudio.com



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios