felicidade-fernando

Workshop: Você se considera feliz?

Publicado em 24/01/2018 • Encontro
 Por Fernando Neves

A felicidade não depende de fatores externos como dinheiro, status ou fama. Isso é o que afirma o cientista Dr. Martin Seligman, após pesquisar os índices de satisfação de milhares de pessoas em mais de 40 países. O Brasil, por exemplo, é muito mais feliz do que o Japão e os Estados Unidos, a maior potência econômica do planeta está apenas em 11o lugar no ranking dos países mais felizes do mundo.

Num estudo realizado no Reino Unido, percebeu-se que os floristas e jardineiros tinham 87% de satisfação com a vida, enquanto os banqueiros apenas 40%. Buscarmos a felicidade em coisas externas é como um peixe, dentro do oceano, procurar pela água – ela já existe ao redor e dentro dele.

Ser feliz, portanto, é mergulhar dentro de você mesmo e achar o diamante escondido. Ser iluminado é permitir que a sua luz, a extraordinária luz desse diamante, se irradie a partir de seu coração trazendo amor, abundância e plenitude a você e às pessoas que estão ao seu lado.

A felicidade depende, pois, de cinco fatores:

1. Sentimentos positivos – como gratidão, alegria e tranquilidade

2. Engajamento – que é o estado de fluxo que a pessoa entra quando se entrega totalmente a uma atividade

3. Relacionamentos – quanto mais amigos tem, mais feliz a pessoa é e vice-versa

4. Propósito – abraçar um ideal dá um novo direcionamento a nossa vida

5. Realização – a capacidade de realizar os próprios sonhos.

Podemos ser felizes ainda na terceira dimensão da consciência, ou seja, como homens e mulheres comuns. Contudo, quanto mais iluminados nos tornamos, mais aprofundamos o sentimento de felicidade que varia desde uma leve experiência de paz e tranquilidade até uma forte sensação permanente de bem-aventurança.

Quanto mais nos aproximamos do coração, mais encontramos a nossa própria luz e a capacidade de realização também se amplifica. No final perceberemos que nós e o universo somos um só e sentiremos toda a sua plenitude em cada célula do nosso corpo.

O primeiro passo, portanto, para empreendermos a marcha da iluminação é escolhermos o caminho do perdão e da interiorização. É escolhermos nem que sejam alguns minutos por dia para termos um momento de introspecção. É contemplarmos a natureza ainda que por alguns segundos.

Felicidade e iluminação é, portanto, uma questão de escolha e ambas estão ao alcance das suas mãos. Não depende de nenhuma loteria ou guru, apenas de você mesmo. Então, caro, leitor, o que falta para você ser feliz, agora mesmo?

WORKSHOP

Quem quiser saber mais sobre como acessar a felicidade e a iluminação através do dr Fernando Neves, pode acessar o link  abaixo e se inscrever.

Felicidade e Iluminação ao seu alcance

Local: Espaço Energia Divina – Recife, PE

27 de janeiro de 2018, 09h-18h

fernando-nevesFernando  Neves [ TERAPIA REGRESSIVA | HIPNOSE | THETAHEALING ]

Bio: é médico, escritor e conferencista na área de espiritualismo e auto-conhecimento. Formado em terapia transpessoal e terapia regressiva integral pelo método Roger Wooger. É training em pathwork, atua como hipnólogo certificado pela sociedade brasileira de hipnose e instituto Lucas Naves com especialização em hipnose ericksoniana pelo instituto Sofia Bauer e terapeuta Thethahealing com especialização em manifestação e abundância.

Contato >>Espaço Energia Divina – Av. Barão de Souza Leão, 1103, Boa Viagem. |(81) 99678-8848



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios