sala-azul

Inaguração da Sala Azul com programação especial

Publicado em 28/03/2016 • Eventos

As terapeutas da Sala Azul, no Lápis Lazuli, convidam todos para celebrar o início de um ciclo e vivenciar uma tarde de autocuidado. Para participar da programação, é só chegar, dia 2 de abril. Quem quiser contribuir conscientemente, poderá fazê-lo no local. A Sala Azul fica na Rua da Coragem, 130 A, Encruzilhada.

Programação:

13h Roda de harmozinação

14h Vivência com os Florais da Amazônia, com Morgana Maria. Roda de apresentação dos Sistema de Florais da Amazônia trazendo um momento experimental com as flores que vibram na energia do Chacra Raiz visando compreender os desequilíbrios relacionados a este centro de força.
(10 vagas)

15h30 Aromaterapia para massagem, com Lídia Marques, mostrando quais os possíveis usos dos óleos essenciais na massagem. Suas indicações e contra-indicações nos aspectos físicos e energéticos.

16h Automassagem, com Viviane Maroja, apresentando o poder do toque – a importância primitiva do auto carinho.

17h Roda de CuraThetahealing: O Eu Verdadeiro, com Lila Santos: Cura energética coletiva na qual focaremos a elevação da nossa autoestima, do autoconhecimento e da conexão com o divino.

As Terapeutas:

Lídia Marques – Formada em Filosofia pela UFPE e pela Shen – Estudos de Medicina Chinesa. Atualmente trabalha como terapeuta holística, com Acupuntura Auricular, Aromaterapia, Massoterapia Oriental (Shiatsu, Reflexologia Podal e Tuiná) e
Reiki pelo método tradicional Usui Reiki Ryoho.

Lila Santos -Terapeuta thetahealer, yogui e advogada. Iniciou seu caminho holístico buscando equilíbrio e autoconhecimento através da Yoga em 2012, desde então tem construído meios de superação de desafios pelo afeto, criatividade e partilha.

Morgana Maria – Formada em Artes Plásticas pela Universidade Federal de Pernambuco; Terapeuta Reikiana; Vivenciou e estudou o caminho dos 22 Arcanos Maiores do Tarot de Marselha. É Terapeuta do Sistema Florais da Amazônia, cuja formação foi realizada por Maria Alice Campos Freire, sintonizadora do Sistema.

Viviane Maroja – Graduanda em Fisioterapia pela UFPE, atua como doula – formada pelas mestras parteiras tradicionais do Cais do Parto, formou-se em massoterapia pelo SENAC, em Tui Ná (massagem chinesa) pela Shen – Estudos de Medicina Chinesa também é aromaterapeuta e reikiana. Trabalha com as técnicas que aprendeu (Do-In, Reflexologia Podal, Massagem Relaxante, Massagem Modeladora, Drenagem Linfática, Tui Ná, Shiatsu) aliadas à aromaterapia e ao reiki (método tradicional Usui Reiki Ryoho), assim utiliza as formações técnicas para criar a Massagem Intuitiva.



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios