gordo-emagrecer

Oficina: Sua jornada no emagrecimento

Publicado em 09/06/2017 • Oficina

O programa tem o objetivo de apoiar o participante no desenvolvimento de habilidades e comportamentos que fornecerão suporte para que seja possível emagrecer e se manter no peso que seja ideal para sua saúde. A oficina foi desenvolvida com o objetivo da construção de um caminho para o encontro de soluções efetivas para o problema da obesidade.

É importante ressaltar que o programa não fornecerá dietas, planos alimentares ou dicas de alimentos. Ao tratar a obesidade é importante que possamos ir além do corpo, além de tratamentos puramente médicos, necessitamos inserir no contexto da doença e de seus tratamentos, aspectos sociais, culturais e comportamentais.

A gordura tem sido motivo de graves sofrimentos psíquicos, em decorrência da elevada importância que se dá a estética corporal, que exclui e marginaliza o obeso – “ser gordo é ser marginal”. Nesse contexto de sofrimento, buscamos saídas rápidas e milagrosas, acreditando que a solução estar do lado de fora, mas, acredite, a solução está dentro de você.

Participando de nossa oficina você terá acesso a ferramentas, vivências, compartilhamentos de experiências, que possibilitarão que você utilize o melhor recurso que você tem para ter uma vida saudável dentro do peso ideal – a sua mente.

Realizaremos 4 encontros, eles acontecerão a cada 15 dias e terão duração de 2 horas cada.

>

Para se inscrever é só entrar em contato com o telefone: 9.96310041 (Whatsapp).

Datas: 12/07; 26/07; 09/08 e 23/08.

Valor: 260,00 reais.

Endereço: Rua Visconde de Jequitinhonha, 287, Edf. Empresarial Visconde de Jequitinhonha II, sala 303 – Boa Viagem.

niviaNívia Kakimoto é psicóloga, coach, terapeuta de família e casal. Trabalha com desenvolvimento de pessoas há mais de 18 anos, com o foco em desenvolver trabalhos que promovam o autoconhecimento e como consequência ofereça abertura para que as transformações esperadas pelas pessoas possam acontecer em suas vidas. Uma apaixonada pelo tema obesidade, essa paixão surgiu da sua própria história, pois, em sua trajetória de vida sempre teve que “lutar” com a balança, algumas vezes ganhou outras não e foram nesses momentos que resolveu aprofundar em si o que contribuía para toda essa dificuldade, chegando à conclusão que o caminho é uma jornada em busca de si mesmo. A oficina foi desenvolvida para que os participantes juntos possam entender e identificar passos para iniciar e continuar na jornada do emagrecimento e, consequentemente, para uma vida mais saudável fisicamente e emocionalmente.



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios