mestre-terapia-pratica

Palestra aberta sobre Terapia Prânica

Publicado em 21/11/2017 • Cura Prânica, Palestra

palestra-creuzaO Golden Prana realiza palestra de Cura Pranica, no Recife, dia 25 de novembro, sábado, às 16h, no auditório do Edifício Albert Einstein, na Ilha do Leite, onde fica localizado também o Golden Prana Recife.

Inscrição com Creuza Costa: 081 997560912

TERAPIA PRÂNICA
A Terapia Prânica é uma técnica que utiliza o “prana” ou “energia da vida” para acelerar o processo de recuperação de uma doença ou prevenir que o corpo fique doente. Prana é uma palavra em Sânscrito que significa energia da vida. O prana é uma energia que penetra e está presente em tudo e em todos, mas está presente em maior quantidade em todos os seres vivos. Outras culturas também reconhecem o prana e utilizam nomes diferentes para essa energia: em hebraico é chamada de “Ruah”, ou sopro da vida; em chinês, “Chi”; em japonês é chamada de “Ki”; em polinésio, “Mana”; grego “Pneuma”; e finalmente em sânscrito é chamada de “Prana” – daí surgiu o nome Terapia Prânica.

A Terapia Prânica é aplicada no corpo bioplasmático (corpo de energia ou corpo etérico, ou na linguagem popular “aura”) do paciente, sem a necessidade de tocá-lo fisicamente. A existência do corpo bioplasmático foi cientificamente comprovada em 1939, pelo cientista russo Dr. Semyon Davidovich Kirlian e sua esposa. Eles desenvolveram a fotografia kirlian com base num campo elétrico de alta freqüência utilizado para fotografar partes invisíveis do corpo, ou seja, o corpo bioplasmático ou a aura.

Nas palmas das mãos e em toda a aura há centros de energia chamados chakras. O Terapeuta Prânico utiliza seus chakras das mãos para explorar a aura e os chakras do paciente.

Essa exploração da aura e dos chakras é necessária para averiguar quais são as partes da aura e quais são os chakras do paciente que então sujos, doentes e bloqueadas. Uma vez feito o diagnóstico energético, o Terapeuta Prânico utiliza as mãos ou cristais para primeiro limpar e remover os bloqueios físicos, emocionais e mentais da aura do paciente. Depois da remoção da energia suja, doente e estagnada da aura e dos chakras do paciente, se necessário o Terapeuta Prânico energiza o corpo de energia do paciente, catalisando uma reação bioquímica que acelera várias e várias vezes a recuperação do corpo físico do paciente, ou previne qualquer surgimento de doenças.

A energização da aura do paciente ocorre através da canalização do prana do ar, do sol e do solo pela aura do curador para a aura do paciente.



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios