terapia-recife

ThetaHealing e Reiki, nas Graças

Publicado em 04/03/2017 • Eventos

A terapeuta Camila Ribas está com agenda aberta para atendimentos, às sextas e sábados, nas Graças e no Cordeiro, com Thetahealing, Reiki, Florais e Barras de Access. Todas as técnicas trabalham a energia de forma a aliviar tensões e curar padrões de comportamento negativos.

Os Florais de Saint Germain nos ajudam a restaurar nosso equilíbrio físico, mental, espiritual. As flores contêm energia da mais alta patente e, ao usarmos o floral, expandimos nossa consciência, nos curamos e nos alinhamos ao nosso Eu Superior, transformando-nos em seres humanos mais sábios, conscientes, saudáveis e felizes. O floral pode ser usado para auxiliar no tratamento de ansiedade, enxaqueca, problemas renais, depressão, foco, entre outras coisas. Cada fórmula é personalizada para o paciente.

Reiki:

2 Para quem não conhece, o Reiki é uma terapia energética de alta vibração e alto poder de cura, ao receber está energia, o paciente volta ao seu estado de profundo relaxamento e despreocupação. É uma técnica comprovadamente eficaz para a saúde. Eventualmente, é possível ir além, sentindo o que o paciente precisa para aquele momento em sua vida.

ThetaHealing®:

É uma das mais poderosas técnicas de cura quântica que existem na atualidade, que atua podendo resolver problemas físicos, emocionais, energéticos e espirituais, renovando células e mudando padrões de comportamento, manifestando uma nova realidade para a sua vida, de maneira saudável e amorosa. Através de nossas crenças inconscientes construímos a maior parte da nossa realidade. Com o ThetaHealing®, localizamos e identificamos crenças limitantes e emoções nocivas no inconsciente, trazendo-as para o consciente e tornando-as positivas. É feita uma leitura da energia da pessoa para buscar a origem do problema, finalizando com limpeza energética de traumas e choques, substituindo aspectos negativos por positivos.

BARRAS-PONTOS Barras Access Conciousness™: A técnica indicada para depressão, ansiedade, frustrações, déficit de atenção, hiperatividade, transtorno obsessivo compulsivo, autismo etc. Também melhora o desempenho no trabalho, estudos, melhora a vitalidade e disposição, retarda o envelhecimento e melhora o sono. Na maca, o terapeuta faz toques suaves em toda extensão da sua cabeça, ao todo, 32 pontos são tocados. A sessão dura cerca de uma hora e lá são ativados pontos relacionados à: poder, implantes, dinheiro, controle, criatividade, envelhecimento, criatividade, conexões, consciência, esperança, sonhos, sexualidade, alegria, tristeza, curas, corpo, comunicação, tempo e espaço, bondade e gratidão, além de paz e calma, manifestação.

Todos os atendimentos são agendados previamente.

Atendimento nas Graças e a distância. Contatos: 9.9207.6999 (whats) | Skype: recife_zen 

camila1Camila Ribas é terapeuta de Thetahealing®, Terapeuta floral, Terapeuta de Reiki, Barras de Access.



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios