watercolour-1768970_960_720

Atendimento Biosistêmico: Alegria

Publicado em 04/12/2017 • Técnicas

Qual o meu propósito de vida? Que ciclos devem ser finalizados esse ano? Qual o caminho que devo seguir nesse novo ano que chega? O que esta me impedindo de viver a vida com sucesso e plenitude? Como faço para sair de padrões que estão sempre repetindo em minha vida? Como dar força, sucesso e prosperidade nos meus relacionamentos e na minha vida profissional?

O atendimento Biosistêmico  Alegria tem como foco a resolução dos questionamentos acima bem como questões que estão atrapalhando o fluxo de crescimento da vida. Além de atuar nos nós,  o atendimento terapêutico  Alegria  irá promover aos participantes uma entrada no novo ano com plenitude, sucesso e alinhada com seu propósito de vida.

Ferramentas utilizadas:

  • Técnicas do Mindfulness
  • Movimentos Corporais da Bioenergética
  • Mapeamento do Propósito de Vida
  • Ritual de fechamento de ciclos
  • Desatar de nós através da Constelação sistêmica Familiar
  • Ancoramento, força e enraizamento através do corpo

A intervenção acontece em apenas 1 encontro com horário previamente agendado entre os dias 27 de novembro ao dia 13 de Dezembro e 27 a 30 de Dezembro de 2017.

Os  atendimentos serão realizados  pela Psicoterapeuta Sistêmica e Corporal Scheila Patricia N. Gomes.

Quem é Scheila Patrícia N. Gomes – Psicoterapeuta Sistêmica com formação internacional em Constelação Sistêmica Familiar pelo Hellinger Institut Landshut da Alemanha, Formação Internacional pelo Hellinger Institut Landshut da Alemanha em CORE ENERGETIC nas Constelações Sistêmicas Familiares. Especialista no trabalho de ancoramento e Propósito de vida através de técnicas do Mindfulness e movimentos corporais. Especialista em Terapia Sistêmica de Casal e Família com foco em Analise Bioenergética pelo Libertas Comunidade, Especializanda em Psicologia Clínica com foco na Analise Bioenergética,  Formação Internacional em Terapia Ayurveda pelo Jiva Intstitut da Índia, Terapeuta Floral com especialização em Florais de Minas. Especialista em Terapia Transgeracional com trabalhos realizados em congressos no Brasil e na Europa e publicação do Artigo: Um olhar da família através da ancestralidade: a transgeracionalidade na dinâmica familiar dentro da visão sistêmica, no livro Família e Clínica um encontro com a Analise Bioenergética – 2015.

Maiores informações e agendamento através do fone: (81) 99236.9343 – whatsapp ou espacoterapeuticolis@hotmail.com

 

 

 

 



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios