barras-access-recife

Como evitar pensamentos repetitivos?

Publicado em 18/08/2016 • Barras Access Consciuosness

Pensamentos confusos e, às vezes, até ruins. Com certeza você já se viu prejudicado por causa de pensamentos repetitivos que ficam insistindo em “aparecer” para atrapalhar o seu raciocínio, suas conclusões ou decisões. Quase sempre isto acontece por causa da incompreensão de algum acontecimento ou de uma realidade na nossa vida. Não aceitamos ou ficamos incomodados com o que acontece, mas, em contrapartida, muitas vezes não agimos para mudar.

Sabe aquela história do tipo: “Um dia vou ganhar na loteria”, mas você não joga. “Um dia vou ser saudável”, mas você continua comendo fast foods. Às vezes, você acha que pensou e fez o suficiente, mas na verdade a modificação foi muito pequena. É aí que ela se torna repetitiva, sempre vindo à tona com um certo incômodo lá no fundo por não ter feito o suficiente. Esses pensamentos acabam se tornando bloqueios, pois você insiste que aquilo que deveria ter feito, mas não fez, é o certo. E que está errado em continuar não fazendo.

Como impedir que estes pensamentos prejudiquem os eu dia a dia?
São essas polaridades que também prejudicam a sua evolução e a sua liberdade emocional. É preciso liberar aquele nódulo ou bloqueio energético que se apresenta em forma de pensamentos repetitivos. Dissolvê-lo. Mas, como isso é possível? Ter a consciência de que manter opiniões fixas em torno de algo que vem atormentando o seu pensamento já é um primeiro passo.

Pergunte-se: “como saio disso?” – O mais aconselhável é fazer isso se olhando no espelho ou escrevendo no papel, colocando as possibilidades de saída ou de resolução logo abaixo. Isto facilitará que surja uma estratégia para agir. Desta forma, sua mente será tranquilizada com a sensação de que este assunto foi encerrado ou que está se encaminhando.

Outra maneira que tem sido muito eficiente para desbloquear estes tormentos causados por pensamentos repetitivos, abrir o caminho dos nossos pensamentos para outros mais proveitosos é a terapia com as Barras de Access e seus toques estratégicos na cabeça.

Quando corremos as Barras descartamos arquivos de nosso disco rígido e abrimos espaço para criar novas possibilidades em nossa vida. Com as barras de access inicia-se um processo de liberação das crenças e todo o padrão negativo e começamos a observar a transformação em nossa vida.

 

Quer experimentar uma nova forma de ver o mundo e ter acesso à sua consciência sem bloqueios, emoções e medos? Se você está buscando melhorar alguns aspectos da sua vida, acredite, você é capaz de fazer isso.

Autor: Robson Sereno

Palestra gratuita sobre o tema, com Robson Sereno: Data: 19/08/2016 | Horário: 20h às 22h | Tamarineira.

Rita Cássia é terapeuta de Barras de Access e pode te atender com esta técnica e também explicar os detalhes da palestra gratuita. Contato  81 99212-5716 (claro – Whatsapp) 99711.2190 Tim – 98572.5728 Oi



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios