reiki

Barras de Access, Reiki, Florais Gotas do Infinictho e Shiatsu em domicílio

Publicado em 13/07/2017 • Técnicas

O terapeuta Guilherme Fernandes atende em domicílio com as técnicas de Barras de Access, Reiki, Florais Gotas do Infinictho e Shiatsu. A ideia é ajudar as pessoas a chegarem ao bem-estar através dessas terapias que atuam em vários níveis e possibilitam uma melhor qualidade de vida.

O Reiki é uma técnica japonesa de transmissão de energia através da “imposição das mãos” do terapeuta sobre os chakras do paciente.  Trata a pessoa como um todo, promovendo relaxamento e cura sem causar dor.
Outra terapia japonesa é o Shiatsu, que consiste em pressionar pontos ao longo de canais energéticos, chamados meridianos, com o objetivo de restabelecer o equilíbrio da circulação da energia vital Qi. Com isso é possível dar adeus a desconfortos físicos e ainda livrar-se de sintomas emocionais, como ansiedade e depressão.

Barras de Access é uma terapia que permite que pensamentos, atitudes e crenças limitantes que você tenha registrado sobre qualquer situação sejam desprendidas. A técnica consiste no leve toque em 32 pontos na cabeça, liberando energias relacionadas a alegria, dinheiro, bondade, sexualidade entre outros, permitindo que condicionamentos antigos, que já não servem mais, sejam deletados, liberando assim mais espaço disponível para experiências novas. As Barras podem ajudar pessoas com ansiedade, depressão, falta de atenção, hiperatividade, autismo etc. É um processo simples e relaxante que desfaz várias limitações , deixando sua vida muito mais plena e fácil.

As essências florais Gotas do Infinictho tem como propósito levar saúde física, mental, emocional e espiritual a todos as pessoas através da energia sutil das flores e plantas brasileiras. Promovem o equilíbrio dos chakras, harmonizando estes centros de força, trazendo saúde e bem estar.

guilhermeOs atendimentos são com horário marcado. Se preferir, ao invés de atendimento em domicílio, a técnica pode ser realizada num consultório em Boa Viagem ou no Espinheiro.
Contato >>  9-9607-3399


Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios