utero

Benção do útero: Aceitando a nossa sexualidade

Publicado em 01/10/2016 • Benção do Útero

imagem_divulg07A terapeuta Janaína Santana realizará no próximo domingo, 16 de outubro, às 13h, uma Benção do Útero com o tema Aceitando a nossa Sexualidade.

A sincronização da Benção do Útero é uma oferenda de energia para trazer cura à nossa feminilidade, ao nosso útero e ao seu ciclo, nossa criatividade e fertilidade e nossa sexualidade e espiritualidade. A sincronização restabelece a nossa pureza e beleza naturais, a abundância e o amor, a criatividade e a magia, bem como a nossa sabedoria e força. Liberta-nos do nosso passado de expectativas limitadoras, da culpa e da dor, emitindo a profunda alegria e expressão do poder e beleza das mulheres. As flores refletem a bela e sensual natureza da sexualidade feminina mostrando-nos que a nossa sexualidade é linda quando está aberta e que ela existe para ser vista, nutrida e desfrutada.

 

logo01A Benção do Útero é sempre realizada nas luas cheias, para conectar com esta energia. E, nesta edição, a conexão será também com as flores, por conta da primavera.

A novidade desta sincronização é o PRESENTE PARA OS HOMENS, uma sintonização especial para eles.

O Presente é uma sintonização de energias especialmente voltada para os homens, dentro da Benção do Útero. É indicada para todos os homens interessados em equilibrar e se harmonizar com o feminino, afinal, todos possuem o lado feminino e masculino dando a possibilidade de saber lidar melhor com o seu lado interno e com o relacionamento externo. Uma “sintonização” de energias é um processo que eleva a vibração e a conscientização de uma pessoa e a conecta a uma ressonância de energia específica que, nesse caso, é a frequência do Amor e Luz do Divino Feminino oferecido na Bênção Mundial do Útero.

14012258_626098077568688_1037892499_n-2Interessados em participar devem entrar em contato com a Moon Mother Janaína Santana através do telefone (81) 996480881 ou e-mail sjanaina@hotmail.com para receber instruções. Registre-se no site http://www.wombblessing.com/
As vagas são limitadas!

 

 

Imagem: Pinterest



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios