Imagem_círculo_1

V Benção Mundial do Útero – Círculo de Irmãs

Publicado em 21/11/2017 • Benção do Útero

Cinco vezes ao ano, milhares de mulheres no mundo inteiro se conectam umas às outras para trilhar o caminho da cura do feminino e retornar à sua feminilidade autêntica há muito tempo esquecida, através da Benção Mundial do Útero – um Despertar da Energia Feminina.

Na lua cheia de 03 de dezembro, teremos a última sincronização da Benção do Útero do ano. É o único encontro em que todas fazemos a mesma meditação em qualquer lugar do mundo – O Círculo de Irmãs.

Venha celebrar e reconectar com suas energias femininas ao ar livre, embaixo de um frondoso pé de jambo, conectando com a fertilidade e a abundância dentro e fora de nós.

O Círculo das Irmãs representa o círculo do caminho das estrelas, o círculo de toda a vida, o círculo da lua e o círculo de mulheres.

O que trazer:

– Duas tigelas pequenas (tipo sobremesa que não sejam de plástico);

– Um lenço grande ou xale;

– Uma velinha;

– Usar roupas confortáveis e preferencialmente vir de saia;

– Pedaços de fitas em três cores diferentes;

– Canga ou MAT de Yoga;

– Opcional: flores, objetos que queira energizar.

 

Além da inscrição através do e-mail ou whatsapp descrito abaixo, é necessário inscrever-se no site internacional da Benção do Útero através do link: http://www.mirandagray.co.uk/register.html#portuguese e optar pelo horário das 12:00 (horário do Reino Unido).

 

Esta inscrição é necessária para receberemos a energia canalizada por Miranda Gray durante a Benção, mas não é a inscrição para o nosso encontro.

 

Para inscrever-se em nosso encontro, favor entrar em contato através do e-mail janamouraterapias@gmail.com ou do whatsapp 9.9648-0881.

 

Local: Rua Viscondessa do Livramento, 233, Derby

Data e horário: 03/12/17, às 8:30h.

Contribuição: R$ 40,00

 



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios