frequencia-brilho-terapeuta

Como eu me tornei terapeuta de Frequências de Brilho

Publicado em 27/04/2016 • Frequências de Brilho, Técnicas

Por Gardênia Fontes

Meu primeiro contato com as Frequências de Brilho aconteceu quando eu tinha 19 anos. Eu recebia sessões através da minha terapeuta. Até então esse era a única relação com essa ferramenta energética. Confesso que não sentia grandes sensações. Era difícil pra mim relaxar, mas nunca me neguei a receber nenhuma sessão. Sempre houve um movimento interno que me impulsionava a ir em busca delas. Com o tempo, eu fui fazer um workshop de maná energético, um curso de frequências que se dá através de professores formados. Senti o chamado e respondi a ele. Foi uma experiência foi muito diferente e forte! Quatro dias de trabalho com um grupo de 8 pessoas. Foi algo muito intenso estar em contato com essas frequências durante tantos dias. A gente se conectava através de sons, trabalho de maca e eu me senti muito identificada com aquele trabalho. Mexeu profundamente comigo. Sentia que uma parte minha desejava fazer contato com aquilo tudo há muito tempo.

Nessa época, eu morava fora do Brasil, e quando voltei pra Espanha fui pesquisar um pouco mais sobre Christine Day, a pessoa que canalizou as Frequências de Brilho. Quando li sua história e como aconteceu o seu despertar não tive dúvidas! Eu precisava fazer a formação naquele método incrível! Não tinha pretensão nenhuma de ser terapeuta, fui porque eu sentia a potência que o trabalho podia me trazer para eu me trabalhar. Estava passando por um momento extremo na minha vida, doloroso, e me sentia aprisionada naquela situação. Era impossível gerenciar tudo aquilo que eu sentia sozinha.

Decidi em janeiro que em setembro estaria de volta ao Brasil para o curso. O nível básico são 15 dias intensos e poderosos dentro de um salão que sustenta uma energética muito alta de cura. É emocionante lembrar de quem eu era quando cheguei naquele lugar. Me joguei, me entreguei, me lancei com todas minhas forças, me permiti ao máximo. O resultado não se explica em palavras. Muitas limpezas, memórias, crenças e couraças desprendidas e resignificadas. Ao mesmo tempo que atravessava abismos escuros dentro de mim, eu era inundada pela beleza que aquela frequência trazia, eu era acolhida por aquela consciência que despertava a minha consciência interna.

Começava-se a abrir um olho interior e eu passei a enxergar o todo. Minha dor não era mais um porta sem saída, era só mais uma porta onde existia uma infinidade de outras portas. Eu tinha o direito a abri-las, me aventurar através delas, entender o que queriam me trazer, as novas consciências sobre mim, sobre a vida, sobre o TODO, sobre o meu ser, meu coração, sobre como que queria viver, como eu mereço e posso estar na vida.  Isso era uma escolha minha e eu precisava escolher por mim. O que aconteceu foi um resgate de mim mesma, apoiada em toda essa beleza que eu pude acessar naqueles dias. Passei a tocar a beleza da vida, o enamoramento pela vida, o prazer de estar viva! Podia ver a natureza com um novo filtro, tocava a beleza do mundo com meus olhos e o meu coração. Aquilo me inundava com uma onda de amor! Foi inesquecível. A partir daí não parei mais.

No outro ano fiz o nível 2 e fui com a mesma intencionalidade positiva de entrega. Esse nível foi um giro na minha vida. Decidi fechar minha vida na Espanha e voltar pro Brasil. Quando voltei pra casa, há dois anos, comecei a criar uma plataforma mais sólida para começar com os atendimentos. E desde esse momento tudo se abriu. Não só os atendimentos e a procura por eles, mas os próprios atendimentos se expandiram e mudaram muito. A minha entrega e confiança a eles, minha percepção sobre o cliente e sobre o movimento energético que acontece, a própria entrega à característica multidimensional do trabalho, tudo vem mudando e ampliando constantemente.

Hoje, cada vez mais, acredito e sinto o poder de cura e re-alinhamento com o self que as Frequências de Brilho proporcionam. Poder tocar cada cliente e sentir toda infinita potência de cada um é lindo! Perceber todas as infinitas possibilidades disponíveis para cada um, sem modelo, sem julgamento. Poder assumir cada vez mais esse trabalho, ancorá-lo na terra e no meu corpo físico é de um prazer e alegria sem tamanho. Poder testemunhar a beleza de cada pessoa que se entrega a ele, sua singularidade. Cada um é único e incomparável. Cada ser tem seu desvelar, sua própria revelação. Poder perceber a beleza disso não tem preço. E compreender que existe um mundo energético poderoso que sustenta o tempo todo o momento que decidirmos darmos o nosso próximo passo é maravilhoso! Posso dizer sem nenhuma dúvida que Frequências de Brilho mudou a minha vida e escolher continuar a serviço desse trabalho é de uma beleza gigante!

gardenia-fontesGardênia Fontes – é Pernambucana, nascida no Recife. Formada em Design de Interiores, mas trilha o caminho do auto-conhecimento desde os 16 anos. Atualmente atua como terapeuta de Frequências de Brilho (nível 9).  Contato >> +55 81 7915-5753 ou gardeniafontes@gmail.com. 

 

Arte do topo: Pinterest



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios