tag-1763342_960_720

Atendimento socializante: Constelação Sistêmica Familiar

Publicado em 13/12/2016 • Constelação Familiar

Estamos em um momento propício para reavaliação de tudo o que foi feito e de tudo aquilo que não foi proveitoso. O final do ano de 2016 está chegando, e o ideal é desfazer os emaranhados que impediram a concretização de sonhos, projetos, sucessos, amor (relacionamento afetivos) e expansão de aberturas.

Desatar os emaranhados e começar um novo ano livre dos pesos passados é possível!

É neste propósito que a Terapeuta Sistêmica Scheila Gomes estará realizando atendimentos socializantes individuais de Constelação Sistêmica Familiar com a Bioenergética e Ho’oponopo  entre os dias 27 e 30 de dezembro. São atendimentos individuais e com horário previamente agendados.

Agendamento através:
Telefone: 81. 99236.9343 ( whatApp) ou Email: espacoterapeuticolis@hotmail.com

O valor: R$ 150,00 + 1kg de alimento não perecível.

 

Local:  Lis Espaço Terapeutico

Endereço:  Estrada do Arraial, 2948,  Sala 15 (térreo) – Galeria Monsarraz – Casa Amarela.

Datas: 27 e 30 de dezembro

 

scheila-gomes-150x150 Scheila Nascimento Gomes é terapeuta Sistêmica com formação internacional em Constelação Sistêmica Familiar pelo Hellinger Institut Landshut da Alemanha, Especializanda em Psicologia Clinica com foco na Analise Bioenergética, Formação Internacional pelo Hellinger Institut Landshut da Alemanha em CORE ENERGETIC nas Constelações Sistêmicas Familiares, Especialista em Terapia Sistêmica de Casal e Família com foco em Analise Bioenergética pelo Libertas Comunidade, Formação Internacional em Terapia Ayurveda pelo Jiva Intstitut da Índia, Terapeuta Floral com especialização em Florais de Minas. Especialista em Terapia Transgeracional com trabalhos realizados em congressos no Brasil e na Europa e publicação do Artigo: Um olhar da família através da ancestralidade: a transgeracionalidade na dinâmica familiar dentro da visão sistêmica, no livro Família e Clínica um encontro com a Analise Bioenergética – 2015.



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios