vestibular-recife-ansiedade

Constelação Familiar que ajuda vestibulandos

Publicado em 01/03/2015 • Constelação Familiar

Gente, olha que bacana! A terapeuta Sistêmica Scheila Gomes está promovendo quinzenalmente a atividade terapêutica de grupo, Corpo em Movimento – Foco: vestibulando. A ideia é que  aos jovens que estão em período de vestibular consigam libertar  tensões, medos e ansiedade (maiores vilões das reprovações de vestibular). Legal, né?

Segundo ela, a atividade terapêutica de grupo atua eficazmente no rompimento desses sentimentos que levam os jovens ao insucesso e a frustação. Utilizando a arte, a música e os jogos sistêmicos para trabalhar, a terapia ajuda a despertar e fortificar pontos importantes como foco, atenção, leveza, alegria, força e determinação para vencer esta etapa. O super resultado final é que os jovens ficam mais ancorados em suas próprias forças e com suas potencialidades sem medos, sem tensões e com o mínimo de ansiedade possível e de forma harmônica e feliz.

Os encontros são quinzenais, com duração de uma hora e quinze minutos e a cada encontro são trabalhados os pontos que atrapalham o desenvolvimento emocional desses jovens e fortalecendo o equilíbrio e inteligência emocional.

Mais informações: (81) 3127.3531 ou espacoterapeuticolis@hotmail.com

 

Ilustração daqui.



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios