constelacoes-familiares-2

Constelação Familiar Sistêmica – Olhar para trás para soltar o que segue a frente

Publicado em 06/10/2017 • Constelação Familiar

Para nos tornarmos seres plenos, necessitamos nos conhecer e compreender os fatores que estão entrelaçados em nossa vida, que nos impedem muitas vezes de realizar com êxito, seja nos relacionamentos, na família, na trabalho, na vida de maneira geral . Quando somos capazes de olhar amorosamente, percebendo, reconhecendo a energia e presença de nossos ancestrais, respeitando quem veio antes, temos como transformar o que não está em harmonia.

A Constelação Familiar Sistêmica é sobre amar e fluir em harmonia pela vida. É uma forma preciosa de nos auxiliar a desvendar os emaranhamentos que regem nossa vida atual, nos permitindo enxergar os pontos atados na teia da vida. A cada geração, renova-se a oportunidade de trazer à luz as ordens básicas do Amor, segundo as quais nossos relacionamentos  obtém êxito buscado.

Bert Hellinger, terapeuta que desenvolveu e estruturou o método da Constelação Familiar, redescobriu a respeito do amor nos relacionamentos.  O amor que segue a ordem oculta da Grande Alma. Fazer o amor florescer é fazer o que ele exige e evitar o que o prejudica.  O propósito é esclarecer, através da ampliação da consciência, os conflitos familiares, descobrindo se existem dinâmicas ocultas atuando por trás de doenças, relacionamentos conflituosos, problemas profissionais, financeiros, empresariais e outros, buscando trazer à luz o que está oculto nos diversos sistemas.

Rita Cássia é terapeuta em Constelação Familiar Sistêmica.
Os atendimentos podem ser presenciais (individual ou em grupo) ou online.
Também é possível fazer esse trabalho com sua empresa, que também é um sistema agregando tantos outros sistemas individuais.
 
Agende sua consulta pelo: Whatsapp (Claro) 81 99212.5716 / Tim 81 99711-2190
Espaço Kosmos: Rua Evaristo da Veiga 113 – Casa Amarela



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios