constelacao-familiar-recife

Constelação Sistêmica Familiar Individual Socializante

Publicado em 30/05/2016 • Constelação Familiar

 

Toda a primeira sexta-feira de cada mês a Terapeuta Scheila Nascimento Gomes promove no LIS Terapias e Praticas Sistêmicas, atendimento individual de Constelação Sistêmica Familiar.

A Constelação Sistêmica Familiar é uma poderosa ferramenta terapêutica que tem como objetivo desatar emaranhados da vida, atuar nos bloqueios e paralisação e promover libertação, cura e liberação para viver a vida de forma plena e saudável. Através da Constelação Sistêmica Familiar também pode ser realizado posicionamento para vida seja ela de ordem relacional e ou profissional, trabalhar foco e direcionamento, sucesso na vida profissional e financeira.

Além dos benefícios acima também se é possível se libertar de ciclos repetitivos e nocivos de nós familiares e ter uma vida feliz, harmonizada, consciente e focada.

Os agendamentos são feitos previamente através do fone: (81) 9.9236.9343 – whatsapp ou pelo e-mail espacoterapeuticolis@hotmail.com.

Os encontros são no valor socializante de R$ 125,00

O Espaço LIS fica na Estrada do Arraial 2948, sala 15 – Galeria Monsarraz, Tamarineira

Scheila-GomesScheila Nascimento Gomes é Terapeuta Sistêmica com formação internacional em Constelação Sistêmica Familiar pelo Hellinger Institut Landshut da Alemanha, Formação Internacional pelo Hellinger Institut Landshut da Alemanha em CORE ENERGETIC nas Constelações Sistêmicas Familiares, Especialista em Terapia Sistêmica de Casal e Família com foco em Analise Bioenergética pelo Libertas Comunidade, Formação Internacional em Terapia Ayurveda pelo Jiva Intstitut da Índia, Terapeuta Floral com especialização em Florais de Minas. Especialista em Terapia Transgeracional com trabalhos realizados em congressos no Brasil e na Europa e publicação do Artigo: Um olhar da família através da ancestralidade: a transgeracionalidade na dinâmica familiar dentro da visão sistêmica, no livro Família e Clínica um encontro com a Analise Bioenergética – 2015.



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios