constelacao-familiar-recife

Intervenção Sistêmica com ênfase na Constelação Sistêmica Familiar

Publicado em 05/07/2017 • Constelação Familiar

A Intervenção Sistêmica é um trabalho com foco na questão trazida pelo paciente. Diferente dos encontros tradicionais de psicoterapia, a Intervenção Sistêmica tem num único encontro com inicio – meio – fim, utilizando como base a Constelação Sistêmica Familiar, atua no desatar de emaranhados que podem estar trazendo conflitos e impedindo uma vida harmonizada e de crescimento saudável e próspero.  Além da Constelação Sistêmica Familiar, são também utilizadas as ferramentas da Análise Bioenergética e práticas de Respiração da Ayurveda. O uso dessas valiosas ferramentas resulta num ancoramento e Grounding mais efetivo, liberação de sentimentos e sensações presas, proporciona alivio e bem estar, ampliar as possibilidades de novos caminhos, assertividade e harmonia.
Os atendimentos são realizados no Espaço Terapêutico Lis que fica na Tamarineira.

Previamente agendados através dos seguintes contatos: (81) 99236.9343 e whatsapp ou pelo e-mail espacoterapeuticolis@hotmail.com.

Realizado pela Terapeuta Sistêmica Scheila Gomes que tem formação internacional em Constelação Sistêmica Familiar pelo Hellinger Institut Landshut da Alemanha, Especializanda em Psicologia Clinica com foco na Analise Bioenergética, Formação Internacional pelo Hellinger Institut Landshut da Alemanha em CORE ENERGETIC nas Constelações Sistêmicas Familiares, Especialista em Terapia Sistêmica de Casal e Família com foco em Analise Bioenergética pelo Libertas Comunidade, Formação Internacional em Terapia Ayurveda pelo Jiva Intstitut – Faridabad/Nova Delí na Índia, Terapeuta Floral com especialização em Florais de Minas. Especialista em Terapia Transgeracional com trabalhos realizados em congressos no Brasil e na Europa e publicação do Artigo: Um olhar da família através da ancestralidade: a transgeracionalidade na dinâmica familiar dentro da visão sistêmica, no livro Família e Clínica um encontro com a Analise Bioenergética – 2015. Palestrante com trabalhos e oficinas realizadas no Congresso Latino Americano de Terapia de Casal e Família (2012-2014-2016).



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios