CHAVE_Ilustr.-Chaleira_30MAR11

Oficina Corpo em Movimento – Um olhar para a ancestralidade

Publicado em 11/11/2015 • Constelação Familiar

 

Muitos nós e emaranhados de nossa vida podem estar relacionadas com histórias e heranças da nossa ancestralidade. De acordo com Freud, todo o ser humano carrega consigo legados, pactos, heranças, padrões, repetições de gerações passadas no nosso inconsciente e em determinados momentos na vida esses emaranhados podem surgir e causar conflitos, medos paralisação, estagnação sem motivo aparente. As influências geracionais podem ser de 3 até 7 gerações e mesmo não tendo convivido esses padrões podem estar em processos repetitivos sem que haja uma consciência.

Olhar para a ancestralidade possibilita a cura, libertação e entendimento desses emaranhados e promove uma vida mais saudável e sem a continuação de padrões que podem ser destrutivos para a vida atual. Ampliar o olhar e abre janelas para as resoluções dos problemas que podem estar causando angústia e dor.

Esta Oficina conta com o uso de ferramentas poderosas como a Constelação Sistêmica Familiar, Arte e Movimento Corporal e a Bioenergética. São 3 horas de atividade onde todas as pessoas terão oportunidades de serem trabalhadas em suas questões emergenciais.

CHAVE_Ilustr.-Chaleira_30MAR11

As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita através do e-mail  espacoterapeuticolis@hotmail.com com preenchimento de formulário e pagamento da oficina. O valor é de R$ 125,00.

Duvidas e maiores informações: (81) 3127.3531 / 99236.9343 (zap) ou pelo e-mail espacoterapeuticolis@hotmail.com



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios