vagina-morango

Encontros do Feminino – Vivência de Meditação e Thetahealing ‘Abençoando nossa Yoni’

Publicado em 31/07/2017 • Cura Feminina

Em continuidade ao projeto Encontros do Feminino, a terapeuta Janaina Moura convida para a Vivência de Meditação e Thetahealing com tema Abençoando nossa Yoni.

A Yoni (usada aqui como um nome para a vagina e a vulva) é um santuário sagrado. É o belo portal através do qual a energia da Terra entra no nosso corpo, o portal através do qual a vida emerge, e através do qual nos conectamos à Terra.

A Yoni liga o mundo exterior com a escuridão interior e o centro espiritual de nosso ventre e nos ancora na Terra. É o santuário físico da Divindade Feminina em seu aspecto de menina, mulher adulta, mulher madura e mulher mais velha. Com tantas mulheres inseguras no mundo moderno sobre o que significa ser mulher e ‘feminina’, nos tornamos desconectadas da nossa Yoni.

Já não a vemos como um belo símbolo da feminilidade. Nem a vemos como uma fonte de oração espiritual, sensual e sexual, nem uma fonte de empoderamento feminino. Com as Yoni alienadas, perdemos nossa conexão com a Mãe Divina, com sua sexualidade, abundância, força, criatividade e amor.

Nesta vivência, faremos meditações e abençoaremos noss Yoni, utilizando as  meditações de Miranda Gray, assim como faremos limpezas de traumas e ressentimentos trazendo sentimentos diretamente da Fonte Criadora, através do Thetahealing.

 

Dia 31/08, das 19h às 21h.

Valor: R$ 40,00

Endereço: Rua Viscondessa do Livramento, 233, Derby.

Informações e inscrições: 9.9648-0881 – janamouraterapias@gmail.com

LINK PARA INSCRIÇÃO: goo.gl/DKqFyK



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios