GMCKS

Recife ganha centro de Cura Prânica

Publicado em 12/06/2015 • Cura Prânica

Pranic Healing ou Cura Prânica é uma arte milenar elevada à ciência pelo cientista, empresário, engenheiro químico e escritor Mestre Choa Kok Sui. Depois de 18 anos de pesquisas entre terapias diversas, ele desenvolveu esta técnica de cura simples e fácil. Atualmente, esta técnica já está estabelecida em mais de 150 países, nos cinco continentes. O Recife ganhou recentemente um centro de pesquisas e desenvolvimento da técnica, em Boa Viagem: o Uni Prana Recife. A ideia da organização é divulgar os benefícios da Cura Prânica, com palestras abertas, meditações, cursos de Cura Prânica, atendimentos terapêuticos e eventos. Tudo isso sob a coordenação do professor, terapeuta e instrutor lincenciado pelo Institute for Inner Studies Filipinas, Domingos Pereira.

20150612162034A técnica é bastante conhecida em países como os Estados Unidos. Recentemente, o Mestre Stephen Co, que foi aluno direto do Mestre Choa e o primeiro a criar um centro de Cura Prânica fora das Filipinas, [ Califórnia-EUA ], esteve na Microsoft ministrando conhecimentos desta técnica para funcionários. Um reconhecimento e tanto para a terapia.

 Saiba mais sobre a Cura Prânica:

Segundo a Medicina Chinesa, há cinco níveis de habilidades de cura e a prânica faz parte do nível mais avançado, que é quando o terapeuta não precisa tocar ou usar agulhas para projetar no outro a energia Chi. A técnica está no Brasil desde 1992 e Domingos é um dos primeiros terapeutas do segmento. Ele comenta que este conhecimento milenar vai muito além da terapia, é pura arte.

Segredos como os guardados por monges budistas num passado relativamente recente tem cada vez sido mais necessários ao nosso planeta e, assim como outras técnicas, a cura prânica só vem somar ao universo em que vivemos.

A técnica científica passa pela ideia de que, ao lidarmos com poder interno, podemos canalizar a energia que vem de fora e projetá-la a quem está sentindo necessidade. Assim, limpamos a energia negativa e preenchemos com uma quantidade grande de energia limpa. Como vocês já sabem, as doenças fazem parte da desarmonia dos nossos chackras e, por isso, é importante sempre se manter em equilíbrio espiritual, mental, energético e, finalmente, físico.

 

 

Saiba como entrar em contato com os terapeutas da cidade neste link.



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios