cosmetologia-natural

Você conhece a Fitoenergética?

Publicado em 01/05/2016 • Fitoenergética

 

Desde os primórdios, ervas e plantas medicinais têm sido utilizadas com grande eficácia na fisiologia humana. Entretanto, além dos seus princípios ativos químicos, os vegetais também possuem um campo de energia chamado fitoenergia, que tem a capacidade de gerar influência sobre a anatomia sutil de todos os seres vivos. Com a característica de ser elevada, sutil e com propriedades vitalizantes para o corpo e para a alma, a fitoenergia apresenta um padrão vibratório amplamente curativo e amoroso.

Baseada na fitoenergia, a Fitoenergética é uma técnica natural de cura simples e eficaz, que se utiliza das propriedades energéticas das plantas para atuar nos reais causadores dos problemas físicos, emocionais, mentais e espirituais.

Cada planta tem uma frequência sutil específica. Isso significa que ao entrarmos em contato com a energia dela, recebemos a vibração que atuará especificamente em algum tipo de pensamento, emoção, sentimento ou personalidade.

O tratamento Fitoenegético consiste então, em utilizar um composto de ervas personalizado e específico para cada pessoa, de acordo com o que precisa ser trabalhado, curado e harmonizado. É possível tratar com a Fitoenergética não só questões físicas e emocionais, como dores crônicas, fadigas, estresse, depressão, como também questões relacionadas ao trabalho, aspectos financeiros, relacionamentos, etc.

Ao usarmos os compostos fitoenergéticos, criamos em nosso campo energético uma base de equilíbrio e abertura para que a nossa cura, crescimento, abertura da consciência e evolução aconteça.

Os compostos de ervas atuam não só amenizando e curando os sintomas do corpo, como desbloqueando e harmonizando energias desequilibradas, ativando nossos potenciais adormecidos e nos auxiliando na superação de crenças e questões que impedem de termos uma vida mais saudável, próspera e feliz.

A Fitoenergética pode ser utilizada por todos, inclusive em animais, ambientes e para as próprias plantas. E não tem contra-indicação nenhuma, nem efeitos colaterais, visto que utiliza-se das propriedades energéticas e não químicas das ervas.

Para aqueles que não gostam de chás, a boa notícia é que o tratamento pode ser feito também de outras formas, como banhos, sachês, spray, essências ou mandalas. A partir do primeiro dia de tratamento já é possível perceber os benefícios, porém a continuidade do tratamento é que gerará resultados surpreendentes.

Para maiores informações e agendamento de consultas, entrar em contato com Juliana Cunha – Terapeuta Fitoenergética, Mestre em Reiki e Leitora de Aura. 81 99946-5556 / julyfc@hotmail.com



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios