frequencias-brilho-rec

Frequências de Brilho e os corpos sutis

Publicado em 11/04/2016 • Frequências de Brilho

O ser humano é formado basicamente de 9 corpos, sendo um deles aceito e conhecido pela maioria das pessoas e a ciência convencional: o corpo físico. Os outros 8 corpos são desconhecidos por não serem constituídos de uma matéria perceptível aos cinco sentidos ditos “normais” das pessoas. Esses corpos são formados por uma matéria eterizada de fluidos e energias de qualidade diferente ao corpo material. Todos esses corpos são independentes e cumprem funções distintas, mas são interligados e com uma relação tão direta entre si que tornam um corpo único, um ser indivisível. Cada um dos corpos energéticos possui pontos de entrada ou captação de energias, pontos de saída ou exclusão de energias e ainda canais de circulação dessas energias.

frequencia-recifeTodos esses corpos possuem em si registros e aspectos que nos engessam e nos impedem de fluir livremente com a nossa força vital. A técnica de Frequências de Brilho atua não somente no corpo físico e celular de cada ser, resignificando alguns padrões energéticos ali instalados, como também trabalha em todos os outros corpos sutis. A ativação de FB se dá em um nível celular e ao mesmo tempo multidimensional, conectando os corpos do cliente a uma experiência energética de 4º e 5º dimensão. Isso renova muitos aspectos e muitas verdades internas trazendo a consciência de unidade, de entrega e benevolência da vida a cada um que se beneficie do trabalho. No processo é possível resgatar aspectos adormecidos e iluminados do nosso ser e também encontrar aspectos que nos congelam, nos diminuem, nos aprisionam em uma realidade que pouco a pouco se transforma em um campo de possibilidades muito mais amplo, infinito e belo.

É um momento onde nos conectamos com a beleza do ser que já somos e onde podemos apoderar-nos de nossos dons, de nossas qualidades, de nossa tarefa de servir à nós mesmos e em consequência ao mundo. Um caminho de realinhamento com o nosso aspecto mais puro, nosso eu mais sábio e através dele podermos reconhecer e trabalhar nossos aspectos ainda não iluminados, reconhecendo nossa humanidade e nossa faculdade divina ao mesmo tempo.

Se você ainda não conhece Frequências de Brilho, por favor, agende uma sessão. É lindo, é surpreendente. Algumas chavinhas dos nossos corpos são abertas em uma única sessão, mudando muita coisa em pouquíssimo tempo.

Minha sugestão pra você: Gardênia Fontes >> +55 81 7915-5753 ou gardeniafontes@gmail.com.

 

Arte: Pinterest



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios