frequencia-brilho-cristais-recife

Frequências de Brilho e os Cristais de Quartzo

Publicado em 17/05/2016 • Frequências de Brilho

 

Os cristais de quartzo são grandes companheiros de trabalho na técnica de Frequências de Brilho. O quartzo é o segundo mais abundante mineral da Terra; com base de silício compõe grande parte da crosta da Terra e, dessa forma, carrega a consciência da malha energética que compõe nosso planeta. No trabalho das Frequências de Brilho, cada cristal é programado para ancorar uma energética específica designada para uma função de cura e ativação no corpo do cliente. Programar um Cristal é introduzir uma imagem-energia na estrutura energética do Cristal, que irá harmonizá-lo e devolvê-lo ao seu emissor. Quando estamos programando um Cristal, estamos trabalhando em nós mesmos. Os cristais agem como computadores, com capacidade de receber, armazenar e liberar as forças mentais.

São grandes catalisadores que amplificam o processo individualmente. Consciências vivas, possuem a capacidade de comunicar-se e abrem portais multidimensionais. Nas Frequências de Brilho cada cristal é ativado com um som específico, e a partir dele ativaremos o trabalho que o cristal realizará em cada sessão. Alguns deles também nos auxiliam em jornadas específicas, como veículo de deslocamento multidimensional, abrindo portais e viagens internas, podendo trazer valiosas informações do que necessitamos receber em cada momento. A partir da ativação, os cristais entram em contato direto com todo manancial de energia disponível para nós, sintonizando e ampliando essa conexão, auxiliando no processo de cada um que se permite a esse contato.

Em cada sessão de Frequências de Brilho uma grande conexão com nossa consciência é feita, para que se expanda e se desenvolva conforme a missão de cada um. O cristal potencializa todo esse processo, curando, limpando, energizando e expandido o que for necessário.

Se você tiver interesse em uma sessão como essa, pode entrar em contato com Gardênia Fontes, ela atende na Tamarineira e eu particularmente adorei as sessões de Frequência que fiz com ela.

 



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios