pleiadianos

Os pleiadianos e as frequências do amor

Publicado em 18/07/2016 • Frequências de Brilho

Em 1994, Christine Day (a pessoa que trouxe a técnica de Frequências de Brilho para o mundo) teve seu primeiro contato com um grupo de pleiadianos que se apresentou para ela. Isso pode soar extraordinário, mas foi exatamente o que aconteceu. Nesse momento, ela foi imediatamente preenchida por uma sensação do amor que eles nutriam por ela. Esse amor veio despertar sua lembrança de herança pleiadiana e do seu pré-acordo junto à sua família estelar: Christine trabalharia como uma ponte entre Pleiadianos e humanos, ajudaria a criar uma profunda compreensão e consciência da existência deles, para que nós, como seres humanos, pudéssemos ter uma oportunidade de nos abrir e receber o suporte que eles podem nos trazer.

Esse suporte é essencial para todos nós neste momento de grandes mudanças neste plano terrestre. A partir desse contato tão intenso entre Christine e os nossos amigos das Plêiades, foram criadas uma serie de iniciações de luz para os humanos, para auxiliar a mente do ego. Essas energias de luz são ativadas em iniciações para que nós possamos nascer dentro delas; a utilização e o trabalho com essas energias, de forma completa, nos auxilia no nosso processo de despertar.

Os pleiadianos estão aqui no plano terrestre para auxiliar no nascimento dimensional do nosso planeta e para dar assistência àqueles de nós que estiverem dispostos a acordar para o conhecimento completo e a compreensão de nós mesmos. Sustentam o que eles chamam de “plataformas energéticas”, que abrem poderosas oportunidades para nos realinharmos com nossa natureza espiritual natural, nosso Eu Superior.

Podemos nos perguntar: por que eles estão nos ajudando? O que ganham com esse processo todo? Nesse momento muitos seres estelares tem sua atenção voltada ao planeta Terra. A razão para isso é que estamos nos transformando dimensionalmente, e em breve estaremos realinhados com nossa família de luz. Iremos assumir o nosso lugar junto ao todo, à Unidade.

pleiadesOs Pleiadianos chamam esse momento de “O Novo Alvorecer” e dizem que nós somos “O Novo Alvorecer”. Existe um nascimento mútuo acontecendo em nosso planeta e nas nossas células, estão se movendo de uma consciência de 3º dimensão para uma consciência de 4º e 5º dimensão. Uma das mensagens mais poderosas que os Pleiadianos trazem é o lembrete de que nós somos seres humanos dando nascimento a nós mesmos, de volta a nossa natureza espiritual.

Dizem que somos “perfeitamente imperfeitos” e é na nossa imperfeição que podemos carregar a vulnerabilidade. Então, eles nos lembram de que devemos sempre acolher nosso aspecto humano com amor, compaixão e paciência. Dizem que isso é importante para entender que nós estamos aqui para continuarmos a ter uma experiência humana enquanto nascemos com nossa natureza espiritual. Nosso corações estão se transformando em prontidão para ancorar novos níveis de nossa própria luz. Precisamos nos tornar responsáveis por nós mesmos no que diz respeito à forma como navegamos no plano terreno. Nos lembram da importância de viver com integridade e agirmos corretamente, o que significa honrarmos a nós mesmos e estarmos preparados para viver nossa Verdade, não importa o que aconteça! Aconselham-nos a nos dignificarmos e chamarmos as energias Universais para nos darem o suporte de que precisamos diariamente. É o momento de assumirmos nosso lugar e nos abrirmos a receber tudo que é legitimamente nosso.

Cada um de nós tem sido convidado nesse momento porque estamos prontos para essa transformação. Estamos todos alinhados energeticamente com todos os outros. Podemos não nos darmos conta no nível tridimensional, mas nosso Ser sabe a importância das conexões que estão sendo feitas aqui e agora. Juntos, iremos nascer como aspectos individuais de luz, mas coletivamente iremos formar uma poderosa sinergia de luz que irá afetar o planeta inteiro enquanto cada um trabalha conscientemente com os demais e mais que fundamentalmente, trabalha consigo mesmo.

Quem tiver interesse em se conectar com energias dos mais altos planos e experimentar a técnica dada por eles, pode procurar terapeutas de Frequências de Brilho. No Recife, a indicação é Gardênia Fontes: Contato >> +55 81 9.7915-5753 ou gardeniafontes@gmail.com.



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios