poder-infinito-fernando

Poder Infinito ao seu Alcance, por Fernando Neves

Publicado em 03/10/2017 • hipnose

Esse título parece até coisa de megalomaníaco, mas é a mais absoluta verdade.

Já temos, sim, tecnologia suficiente para mudarmos o nosso destino da forma como quisermos.

Uma ferramenta extremamente poderosa que temos ao nosso dispor é o nosso subconsciente. Essa área do nosso psiquismo funciona como uma espécie de robô extremamente poderoso onde basta uma simples programação para que a nossa vida comece a entrar nos trilhos e possamos realizar, de fato, todos os nossos sonhos.

Dr Joseph Murphy se curou de um câncer de pele muito avançado. Na época só lhe restavam três meses de vida, segundo os médicos.  Bastou uma simples reprogramação do seu subconsciente para que a cura fosse milagrosamente efetivada.  Todos os dias ele dizia para si mesmo: eu tenho células saudáveis, o meu corpo está cada vez mais perfeito e forte!

Após essa cura extraordinária ele escreveu um livro notável chamado “O Poder Infinito do Subconsciente” o qual eu aconselho entusiasticamente que você dê uma conferida (ele tem gratuitamente em PDF e em áudio na internet).

Milhares de pessoas já se curaram ou recuperaram seu bem-estar financeiro, emocional e psicológico através desse fabuloso livro.

Nos tempos atuais, a hipnose ou mais especificamente a hipnose ericksoniana é um poderoso instrumento para que essa reprogramação seja feita de forma rápida, simples e eficaz.

Uma pequena história real ilustra a situação:

Certa vez um paciente procurou Doutor Milton Erickson com a seguinte proposta: ele queria deixar de fumar; deixar de beber e emagrecer (ele era obeso) e tudo isso em uma única sessão. Apenas isso! Sob hipótese alguma ele voltaria a fazer qualquer outra sessão de hipnose pois ele se dizia altamente resistente e incrédulo em relação a essa técnica.

Se você é terapeuta talvez você se pergunte: “Caramba! como eu daria conta de um paciente desse tipo?”

Doutor Milton Erickson simplesmente perguntou a profissão do paciente: ele era policial militar. Aí, então, o eminente cientista fez a chamada “hipnose sob medida”. Ele pediu ao paciente que fizesse determinadas tarefas ao sair do consultório:

1.Para comer ele teria que comprar seus alimentos a duas quadras da sua casa

2. Para fumar ele poderia usar um cigarro de cada vez, mas para isso ele teria que andar 10 quadras a cada cigarro consumido

3. Para beber ele poderia tomar sua cerveja mas teria que se deslocar vinte quadras de distância da sua residência.

Nem preciso dizer que o paciente emagreceu diante de tanta caminhada, mas não só isso: devido às longas distâncias ele rapidamente foi perdendo a motivação para beber e fumar.

O que é mais engraçado é que, depois de algum tempo, ele retornou a Doutor Milton Erickson, pagou uma nova consulta e voltou para agradecer. Sim, agora, para ele, obesidade, cigarro e álcool eram coisas do passado.

A hipnose foi sob medida porque como o paciente era militar, era acostumado a uma rígida disciplina e isso fez com que Dr Milton utilizasse essa ferramenta.

O subconsciente bem trabalhado através da hipnose nos ajuda não só a nos libertar dos vícios, mas também de ansiedades, de fobias, de traumas, de depressão e obesidade porque passamos a agir no piloto automático como nos exemplos acima.

Tenho utilizado a hipnose ericksoniana e o thethahealing em mim mesmo no meu dia a dia e nos meus pacientes e por incrível que pareça, tenho percebido verdadeiros milagres.

Ah! Já ia me esquecendo de falar: “o thetahealing é um outro complemento importante nessa coisa de se fazer o impossível.”

Thetahealing e hipnose se casam como um relacionamento perfeito, como o “casal 20”.

Se a hipnose se limita às questões de ordem emocional e psicológica, para o thetahealing não existem limites, porque o autor da ação não é mais o consciente mas o superconsciente; não é mais o ego, mas o Self, e nós apenas testemunhamos as curas.

Essa conversa de você, assim como eu, poder assistir de camarote coisas extraordinárias como o thethahealing é muito, muito interessante, mas é um assunto para um outro artigo já que este já está um pouco longo.

Bom… enquanto eu penso no que vou escrever no próximo artigo, vale a pena você mesmo dá uma conferida sobre essa novidade chamada thethahealing e dar uma lida no livro que lhe indiquei. Com certeza essa sua atitude só vai somar ao seu processo de desenvolvimento e crescimento pessoal.

Você descobrirá que, realmente, como eu falei, o poder infinito está à sua inteira disposição.

Você, como eu, é uma pessoa que está buscando a luz, que está navegando “por mares nunca dantes navegados” rumo à felicidade que nos aguarda! Você pode, sim, reprogramar o seu subconsciente e assim, realizar seus sonhos a partir de agora. O destino da sua vida está,pois, nas suas mãos!

fernando-neves[ TERAPIA REGRESSIVA | HIPNOSE | THETAHEALING ]

Bio: é médico, escritor e conferencista na área de espiritualismo e auto-conhecimento. Formado em terapia transpessoal e terapia regressiva integral pelo método Roger Wooger. É training em pathwork, atua como hipnólogo certificado pela sociedade brasileira de hipnose e instituto Lucas Naves com especialização em hipnose ericksoniana pelo instituto Sofia Bauer e terapeuta Thethahealing com especialização em manifestação e abundância.Contato >>Espaço Energia Divina – Av. Barão de Souza Leão, 1103, Boa Viagem. |(81) 99678-8848



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios