thetahealing-leitura-de-aura-setubal

Mergulhar é preciso… e gostoso!

Publicado em 09/07/2016 • Leitura de Aura, ThetaHealing

Por Juliana Simões*

Desde bem pequena adorava mergulhar. Adoro água e tudo onde ela está: mar, piscina, lago, açude, rio… Era só ver água e me “afoitava”, entregue à delícia e ao prazer das brincadeiras. E mesmo que eu passasse por uns sustos, tomando alguns “caldos” por exemplo, sempre compensava ver a beleza da natureza e sentir a minha conexão com inteireza. Alegria estampada no sorrisão!

Desde 2014 venho experimentando um outro tipo de mergulho: auto-conhecimento. E mais uma vez aqui e ali há que se chamar a entrega, a inteireza, a presença, o convite do meu chamado é diário. Já participei de várias terapias holísticas procurando me conhecer mais, decifrar enigmas curiosos dentro de mim mesma. E desse movimento, nasceu a vontade de contribuir com a expansão de outras consciências e ajudar as pessoas caçar seus próprios tesouros.

O Thetahealing é uma técnica de cura quântica que trabalha, dentre outras coisas, reformulando o chamado sistema de crenças da pessoa. Já na leitura de aura, o campo aúrico do(a) cliente é acessado, no qual estão registradas todas as informações e experiências do espírito, vivenciadas nesta vida e em vidas anteriores.

Com frequência, estamos imersos em problemas aparentemente insolúveis, descrentes do nosso próprio potencial, passando por momentos difíceis que você não consegue explicar e/ou “empacados” em situações que simplesmente não andam. Quem nunca passou por isso?

Geralmente, as pessoas procuram atendimento com terapias holísticas  para que possam se autoconhecer. Existem situações, conflitos, círculos viciosos, padrões repetitivos que geram sofrimento e na maioria das vezes as causas são desconhecidas. Isso contribui para explicar a persistência dos sofrimentos: o desconhecimento da causa. Com a atuação facilitadora do(a) terapeuta, é frequente as causas aparecerem e depois que sabemos os motivos, passamos a entender porque esses sofrimentos ocorrem.

O Thetahealing e a leitura de aura são instrumentos energéticos poderosos que nos ajudam a identificar as causas de nossos sofrimentos e reprocessar o sistema de crenças com muita amorosidade.

Os benefícios? Cura e libertação que se dá em vários níveis: mental, emocional, espiritual e até físico. A mudança que desejo ver no mundo começa antes de tudo em mim, como disse Gandhi.

E aí, vamos brincar de mergulhar?

Juliana Simões é terapeuta de Thetahealing Avançado e Leitura de Aura e atende em Setúbal



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios