massagem-silvia-garcia (1)

Conheça os benefícios terapêuticos da massagem

Publicado em 10/02/2016 • Massagem

Vocês sabem que, com o envelhecimento, surge a perda gradual de agilidade e rapidez, certo? A tensão física e mental que se acumula a cada dia, quando realizamos atividades não naturais, provoca o enfraquecimento dos nervos e prejudica a circulação dos fluidos vitais. Tensão, preocupação constante, insatisfação, cobiça e ansiedade acabam afetando o organismo. Esses inimigos provocam o envelhecimento prematuro. No final das contas, todo mundo meio que já passou por isso em alguns momentos da vida, né? Que tal reverter todos esses males com a massagem?

A terapeuta Silvia Garcia, por exemplo, é fantástica quando o assunto é aliar a massagem a vários outros
conhecimentos terapêuticos. Ela alia, numa mesma sessão, não só a massagem, mas também a Energia Reiki, a técnicas da Terapia Crânio Sacral, aos Óleos Aromáticos e aos Florais. No final das contas, podemos sair com uma lista de benefícios para o corpo e para a mente:

massagem-silvia

1. Estímulo muscular, tonificando e restaurando a agilidade das articulações

2. Fortalece os nervos e o sistema imunológico

3. Ajuda o corpo a manter a elasticidade e a forma adequada

4. Interrompe e previne o envelhecimento prematuro

5. Desperta nossa consciência corporal tornando-nos atentos as reações emocionais e seus efeitos em nosso organismo, mente e espírito

6. Melhora o estímulo, a paciência, a memória, a autoconfiança, o ânimo, o vigor, a inteligência, a vitalidade sexual e a beleza física.

A regularidade é essencial para se obter o máximo benefício do tratamento, podendo prevenir muitas doenças. Mas o maior benefício que um tratamento terapêutico pode oferecer é a Paz de Espírito. Conquistando esse estado, tudo, dentro e fora, se organiza e flui de maneira saudável e benéfica para todos os seres. Entendeu? Tá na hora de pensar em você e se dar de presente uma vida mais plena. Vamos?

Entre em contato aqui. Silvia Garcia atende em Boa Viagem.



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios