1196529_39079647

All Love – a cura pelo coração

Publicado em 21/01/2014 • All Love Class, Meditação, Retiro

Atenção! Já é neste final de semana o curso mais babado do Recife! Estou falando do All-Love. Bora conferir o que é?

É tão simples, mas tão poderoso, que parece conversa para boi dormir, mas basta conversar com qualquer pessoa que participou dos workshops anteriores para sentir o poder do All-Love. Este sistema propõe, através da simplicidade e do contato com a “voz do coração”, a descoberta de verdades profundas, do caminho espiritual e das conquistas que podem acelerar o processo de ascensão do indivíduo.

O All-Love é um processo de cura e de desenvolvimento espiritual baseado na cura pelo coração. Patrick Zeigler trabalha com a cura holística há quase 40 anos e explica que o processo envolve meditações profundas, movimentos corporais, sons, exercícios em grupo e iniciações individuais visando habilitar os participantes a descobrirem e experimentarem as verdades profundas de sua própria essência ou caminho espiritual.

“A conexão com a energia é muito simples. Muitas vezes, apenas fazemos um círculo e nos damos as mãos e a energia começa a fluir espontaneamente. Percebo que quanto menos técnica melhor. Aprender a abrir seu coração é a técnica mais profunda”, ensina. A conexão com o All-Love propicia ao iniciante mais harmonia consigo mesmo, com as situações e pessoas que o cercam, contribuindo para uma relação mais saudável com a vida.

Um dos pontos fortes do All-Love é a transcendência da mente e a liberação de traumas do passado, memórias dolorosas e padrões de comportamento indesejáveis. Os participantes poderão experimentar um equilíbrio entre corpo, mente e espírito, tornando-se mais leves e de bem com a vida, ao se permitirem sentir mais profundamente e, assim, enfrentar seus traumas e dores. Uma vez que você os enfrente, eles se dissolverão no amor”, diz Patrick.

Anote aí: O 3º Workshop Internacional All-Love acontece nos dias 24, 25, 26 e 27 de janeiro de 2014, no Hotel Campestre de Aldeia, Estrada de Aldeia, KM 13. O aluno pode optar por participar por 2 dias ou ficar imerso em 4 dias de experiência. As inscrições são realizadas com o instrutor All-Love e organizador do evento Nelson Matheus pelos telefones: (81) 4101-6310 e 9702-7654

 



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios