Meditação das Rosas em Gravatá

Publicado em 09/10/2013 • Meditação

No nosso dia-a-dia convivemos com muitas pessoas, entramos em contato com ambientes e energias diversas. Assim, inevitavelmente absorvemos muitas energias que reforçam padrões e condicionamentos internos, atrapalhando o nosso desenvolvimento espiritual, gerando conflitos e dúvidas no nosso caminho. Por isso, a querida Lorena Moura sugere para os leitores do Recife Zen a Meditação das Rosas, que promete uma uma limpeza energética.

As rosas, símbolo espiritual muito antigo ligado ao amor e a alta vibração, nos conecta com os sete chakras (centros de energia), reconhecendo-os, limpando-os e ativando-os. Trata-se de um processo de desprogramação, proteção e equilíbrio energético para o reconhecimento de nós mesmos, com várias estratégias. A partir dessa meditação podermos ler as energias presentes em nós e liberá-las.

O curso será ministrado em formato de retiro, num final de semana em um espaço mágico, o sítio Terra Pura, que fica em Gravatá/PE. Ao estarmos imersos em um ambiente propício para trabalhos de abertura de consciência e rodeados pela natureza, otimizamos o ancoramento da Meditação das Rosas em nós, mudando os padrões vibracionais.

Na programação, haverá trilha meditativa, caminhada para o “Olho da Mata”, cursos no templinho, práticas e momentos para tirar as dúvidas. Durante a prática da meditação, removemos bloqueios que impedem o crescimento espiritual, nos permitindo ver de maneira mais clara, aumentando a nossa comunicação com o eu interior, aproximando-nos cada vez mais da nossa essência e reconhecendo quem verdadeiramente somos.

Curso:

de 18 a 20 de outubro

INVESTIMENTO

R$ 550 novos alunos

R$ 400 reciclagem

(Incluso hospedagem, alimentação e apostila do workshop)
O valor pode ser dividido em 2x.

INSCRIÇÕES

(81) 9111.6226 / 9895.2879 / lorenamour@hotmail.com



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios