espiral

Vivência dos Espirais, em outubro

Publicado em 19/10/2015 • Meditação

A vivência de espirais tem dois dias e a ideia é aprender um pouco sobre os chacras e como circula a energia em nosso corpo, como podemos protegê-la e limpá-la. Aprenderemos sobre alguns padrões emocionais, como reconhecê-los e encontrar cura para nós mesmos. É uma meditação para quem quer mudar de verdade, deixar antigos padrões e reconhecer o seu próprio poder de transmutação.

Não é de hoje que a prática da meditação vem sendo mencionada por sábios, religiosos e iluminados de todos os tempos. Quando silenciamos a mente as questões que nos causam dúvidas e temor desaparecem, todos os problemas estão de fato na mente e nas programações que seguimos sem ao menos nos conscientizarmos delas.

Conversando com uma querida colega, que participou da primeira edição, ela explicou que  meditação dos Espirais trouxe para vida dela um jeito simples, porém, completo de limpeza e proteção energética. “A energia trabalhada dos Espirais é surpreendente e transformadora, vivi um dos melhores momentos da minha vida, recebi na meditação um presente maravilhoso que guardarei por toda minha existência!!! Obrigada Ariana por trazer essa vivencia linda, que os anjos levem meu abraço pra você.”(Lourdes Magno)

Nesta vivência será potencializado o nosso poder energético, fortalecendo o nosso campo áurico e nos conectando com a nossa essência. Ainda não fiz, mas dizem que é muitíssimo profunda e poderosa.

Benefícios da Meditação:

Percepção mais clara de sim mesmo; presença no aqui e agora; reequilíbrio emocional; diminuição do stress; reequilíbrio das frequências cardíaca e respiratória; melhora do sono; entre outros benefícios.

 

24 e 25 de outubro

Local: Espaço Graças – Graças F.: 3421-1905

Horário: das 9 às 18h Sábado e das 9h às 12h Domingo

Participação: R$ 170,00

Inscrições: info@harmonieterapias.com.br

Harmonie Terapias Hollísticas

(81) 99524412 Tim

(81) 92411135 Claro

 

Arte linda: Galaxia en espiral – Fito Espinosa, visto no Pinterest



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios