alice-regressao

Para que serve Regressão a Vidas Passadas?

Publicado em 11/12/2017 • Psicoterapia Reencarnacionista

“Uma regressão é a rememoração do passado onde a pessoa ainda ficou sintonizada, e devemos fazê-la rememorar desde o trauma até quando estava sentindo-se bem lá no Astral Superior (um momento bom, de libertação, e não logo após o trauma).

 

A busca da evolução é de todos nós, mas o trabalho é individual, pois cada um veio melhorar características suas e elas já manifestam-se desde a infância.

O nosso Espírito (Consciência) já animou inúmeros corpos, inúmeras personas, em inúmeras encarnações passadas, e em todas elas nós tínhamos uma personalidade. Nós não formamos nossa personalidade na infância, nós mostramos, desde o início aqui, quem e como somos, e os nossos pais, nosso meio ambiente e os fatos da infância e da vida, tendem a agravar ou a melhorar nossas características, tanto positivas como negativas.

Na verdade, somos a continuação do nosso passado, e em nossa busca de evolução e crescimento espiritual (consciencial), o retorno para a Perfeição, necessitamos viver algum tempo, de vez em quando, em um lugar inferior e imperfeito, onde as nossas próprias inferioridades e imperfeições virão à tona.

E onde é esse lugar para nós? É aqui e então aqui estamos. Para pagar, para sofrer? Não, para nos purificarmos, para nos libertarmos do “excesso de peso” que nos prende à força gravitacional desse planeta. Podemos nos tornar mais “leves”, e isso só pode ocorrer se nos livrarmos das inferioridades que nos mantêm presos aqui, dos “pesos”, e é esse o trabalho que deve ser feito, e tem que ser feito aqui, pois é aqui que estamos.”

O material a investigar no Inconsciente é da maior importância, e a sua exteriorização, essa “limpeza” promovida pela regressão também tem um valor terapêutico importante.

 

É através do conteúdo acessado na Regressão Terapêutica (Método ABPR), que vamos guiando as reconsultas.

Se em uma regressão eu me sentia vítima ou tinha uma tendência de me magoar ou de ficar triste por exemplo, vamos analisar como esses sentimentos atuam na nossa vida hoje. Vamos encontrar nossa personalidade congênita, toda a bagagem que trazemos das nossas experiências passadas. Para, então, mudar nosso raciocínio, nosso jeito de enxergar e interpretar o nosso mundo interno e o externo. Como a pessoa fica completamente consciente durante a regressão, ela por si própria começa a fazer os links, a entender sua vida, seus sentimentos, perceber suas crenças. Vamos fazendo essa jornada de autodescobrimento com muito amor, acolhimento e autocompaixão. Mas não para por aí!

As Regressões podem desconectar situações traumáticas do passado que estejam interferindo na existência atual, fazendo uma limpeza profunda do inconsciente e assim curando ou melhorando dores sem diagnósticos ou de difícil tratamento, medos irracionais, síndromes, depressões, fobias, crenças etc.

Depois que retiramos o barro da água ela fica límpida e transparente. Esvaziando um pouco o nosso inconsciente conseguiremos viver de uma maneira diferente, mais leve e feliz!

 

O tratamento com a Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica pode ser realizado paralelamente a outras terapias.

 

Saiba mais: http://www.aliceterapeuta.com.br/

 

Alice Monteiro é Psicoterapeuta Reencarnacionista (ABPR), Mestre em Reiki, Master em Magnifield Healing (Cura Magnificada), tem Formações em Meditações, Terapia Floral e Especialização em Psicoterapia Transpessoal.

☎ Agende sua consulta pelo celular e WhatsApp: (81) 98975-2537

Email: contato@aliceterapeuta.com.br

Endereço: Empresarial San Marino, Sala 1201. Av. Engenheiro Domingos Ferreira – Boa Viagem, Recife – PE



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios