image

Curso | Reiki da Chama Violeta, em novembro

Publicado em 04/11/2016 • Reiki

O Coração de Luz abriu nova turma do Reiki da Chama Violeta, facilitado por Andréa de Paula e Juliana Cunha.
O Reiki da Chama Violeta é uma poderosa ferramenta gentilmente oferecida por Kuan Yin e pelo Mestre Saint Germain que nos conecta à fonte da Luz da Chama Violeta, uma energia de elevada frequência que atua ativando as qualidades de misericórdia, perdão, justiça, liberdade e transmutação.
A Chama Violeta possibilita uma limpeza cármica profunda, amplia nossa capacidade de autoproteção e eleva nossa vibração, permitindo uma significativa transformação.
O Reiki da Chama Violeta segue os mesmos princípios do Reiki Usui e é divido em 4 níveis, com 10 símbolos cada. Sendo que os 3 primeiros níveis serão dados nesse primeiro módulo. O aluno receberá então, 30 símbolos que amplificará e aprofundará os efeitos do Reiki em sua vida.
As vagas são limitadas e para participar do curso é necessário ser sintonizado no Reiki Usui Nível

Incluso no curso:

  • Apostila
  • Certificado
  • Coffee break
  • Almoço

Curso de Reiki da Chama Violeta – Módulo 1 (Níveis 1, 2 e 3)
Data: 19 de novembro, das 7h30 às 16h30
Local: Horizonte Desenvolvimento Humano – Rua Joaquim Xavier de Andrade, 117 – Poço da Panela
Investimento: R$ 450,00
Informações e inscrições: 81 99946-5556 (TIM/Whatsapp) | coracaodeluz@outlook.com

 

reflorecer

 

Andréa de Paula é psicoterapeuta – tem formação em Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica, Terapia Floral, Mestre em Reiki Usui e Chama Violeta, utiliza técnicas com a Radiestesia e a Energia Quantiônica, fazendo diagnósticos e tratando as energias em desequilibrio. Facilitadora de Vivências em grupo e cursos de Reiki.

 

01

 

Juliana Cunha é Terapeuta Energética – tem formação em Fitoenergética, é Mestre em Reiki Usui e da Chama Violeta e terapeuta de Cura Energética, além de trabalhar com outras técnicas. É também facilitadora de cursos de Reiki e Vivências em Grupo.  Faz atendimentos presencial ou a distância.



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios