kuan-yin-reiki-chama-violea

Reiki da Chama Violeta

Publicado em 08/05/2016 • Reiki

O Reiki da CHAMA VIOLETA se originou a partir de uma meditação que a Mestra Ivy Moore fez se conectando a Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, com o desejo de desenvolver habilidades de cura se utilizando do Reiki, onde recebeu 40 símbolos para melhorar a atuação de cura reikiana Usui.

A atuação da Chama Violeta assemelha-se à do sabão que tira a sujeira das roupas. Diversamente ao sabão, não só remove a sujeira ou os nódulos energéticos densos, como transforma em pura energia de Luz. Liberta dos escombros energéticos, a energia começa a mover-se livremente, elevando a vibração e proporcionando um estado mais espiritual.

Propicia uma grande cura, tanto para o espírito como para o corpo, essa energia transmutadora pode ser usada em todas as áreas de nossa vida. Traz limpeza cármica profunda, assim como a Libertação de energias intrusas negativas, ativando a capacidade de autoproteção. Age como um purificador das frequências mais densas e permite que estejamos receptivos para o ancoramento da Presença Divina.

A CHAMA VIOLETA é a LUZ da mais alta frequência em termos evolutivos que o ser humano vislumbra. É a ponte de acesso à lei superior da transmutação, que pode alterar qualquer coisa no plano da matéria, que inclui os planos físico, emocional e mental. Atua ativando as qualidades de misericórdia, perdão, justiça, liberdade e transmutação.
A aplicação do Reiki da Chama Violeta segue os procedimentos do Reiki Usui, porém utilizamos alguns dos 40 símbolos de acordo com a necessidade de cada pessoa.
Em breve estaremos abrindo turmas de formação, o pré-requisito é ter o nível 1 e 2 do Reiki Usui.
O valor do investimento: 1 sessão: R$ 170 e pacote com 3 sessões: R$ 450.

Reiki Master Usui e Chama Violeta: Andréa de Paula
Local de Atendimento: HORIZONTE – Rua Joaquim Xavier de Andrade, 117 – Poço da Panela.
Fones: (81) 3268-6588/ 99504-2219
(71) 99279-6736 watsapp akmpaula@hotmail.com.br



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios